Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar um ipad Pro 1 geração?


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

5 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Se atende suas necessidades e se você conseguir encontrar um em bom estado e com preço, com certeza. É um baita aparelho.

Obrigado Beto!!! A minha dúvida é... será que a Apple não vai descartar ele no iPadOS 14???? Visto que ele é de 2015...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Cristian Biazzetti disse:

Obrigado Beto!!! A minha dúvida é... será que a Apple não vai descartar ele no iPadOS 14???? Visto que ele é de 2015...

O processador A9X dele é um monstrinho. Eu arrisco dizer com plena certeza, sem muita modéstia, que o iOS 14 e iPadOS 14 ainda darão suporte ao iPhone 6S e iPad Pro 1st Gen.

Mas aí provavelmente será o último ano. Levando em consideração que deixar de receber suporte de software não torna um device obsoleto tão cedo, creio que o iPad Pro de primeira geração deve ser bem relevante ainda profissionalmente pelos próximos dois ou três anos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

O processador A9X dele é um monstrinho. Eu arrisco dizer com plena certeza, sem muita modéstia, que o iOS 14 e iPadOS 14 ainda darão suporte ao iPhone 6S e iPad Pro 1st Gen.

Mas aí provavelmente será o último ano. Levando em consideração que deixar de receber suporte de software não torna um device obsoleto tão cedo, creio que o iPad Pro de primeira geração deve ser bem relevante ainda profissionalmente pelos próximos dois ou três anos.

Abraço!

Entendo... Obrigado pela opinião Beto! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo de updates do iOS mandou foram 5 updates no iPad 2. 
O iPad Pro 1º geração veio com o iOS 9. Vai receber o iOS 14 esse ano e provavelmente será o último se a Apple manter o que ela sempre fez, sendo que 5 updates foi para poucos aparelhos.
Ele tem 4GB de RAM, o que pode ser um diferencial para mandar updates e garante um desempenho bom, mesmo com o iOS ficando pesado a cada versão em comparação com os iPads com metade da RAM. 
Esse ano o iOS 14 não terá suporte aos processadores A8. O iPad Pro 1º geração tem o A9, o que pode ser um limitador para o próximo iOS. 
É um bom iPad sem dúvidas e que ainda receberá um update do iOS. Ainda vale a pena sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, jailsonrs disse:

O máximo de updates do iOS mandou foram 5 updates no iPad 2. 
O iPad Pro 1º geração veio com o iOS 9. Vai receber o iOS 14 esse ano e provavelmente será o último se a Apple manter o que ela sempre fez, sendo que 5 updates foi para poucos aparelhos.
Ele tem 4GB de RAM, o que pode ser um diferencial para mandar updates e garante um desempenho bom, mesmo com o iOS ficando pesado a cada versão em comparação com os iPads com metade da RAM. 
Esse ano o iOS 14 não terá suporte aos processadores A8. O iPad Pro 1º geração tem o A9, o que pode ser um limitador para o próximo iOS. 
É um bom iPad sem dúvidas e que ainda receberá um update do iOS. Ainda vale a pena sim. 

Jailson, obrigado pela mensagem... O meu único "medo" é comprar um agora e aproveitar as novidades por somente um ano... Mas obrigado pela atenção! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos .

 

Eu tive um IPAD PRO  de primeira geração, e digo com muita propriedade , ainda hoje ele é um bom iPad para ser comprado e usado , o processador A9 ajuda e muito IPAD . Porém você terá a ciência que nos próximos anos ( muito provável ano que vem ) que não irá mais receber atualização de IPAD OS nele. Eu somente troquei o meu por um mais atual pois viajei para fora e comprei o iPad Pro mais atual , porém no meu dia a dia ainda resolveria um iPad Pro de primeira geração sim .

a experiência fica mais bacana com o teclado nele .

espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Maca disse:

Bom dia a todos .

 

Eu tive um IPAD PRO  de primeira geração, e digo com muita propriedade , ainda hoje ele é um bom iPad para ser comprado e usado , o processador A9 ajuda e muito IPAD . Porém você terá a ciência que nos próximos anos ( muito provável ano que vem ) que não irá mais receber atualização de IPAD OS nele. Eu somente troquei o meu por um mais atual pois viajei para fora e comprei o iPad Pro mais atual , porém no meu dia a dia ainda resolveria um iPad Pro de primeira geração sim .

a experiência fica mais bacana com o teclado nele .

espero ter ajudado .

Vinicius, td bem? obrigado pela ajuda... vou pensar direitinho... valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2020 at 19:19, fabiofsl disse:

A linha pro eu creio que vale sim, e ele deve ir no meu ver até o ios 15 tranquilamente. Apesar de ser uma hipotese pelo processador ser da familia X e a GPU aprimorada assim me baseio e acredito nisto...

Obrigado Fabio... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...