Cristian Biazzetti Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2020 Pessoal, estou procurando um ipad Pro de 12,9. Hoje em dia compensa eu comprar o ipad Pro de 1 geração? Me ajudem. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2020 Se atende suas necessidades e se você conseguir encontrar um em bom estado e com preço, com certeza. É um baita aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristian Biazzetti Postado 16 de abril de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2020 5 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Se atende suas necessidades e se você conseguir encontrar um em bom estado e com preço, com certeza. É um baita aparelho. Obrigado Beto!!! A minha dúvida é... será que a Apple não vai descartar ele no iPadOS 14???? Visto que ele é de 2015... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 16 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2020 44 minutos atrás, Cristian Biazzetti disse: Obrigado Beto!!! A minha dúvida é... será que a Apple não vai descartar ele no iPadOS 14???? Visto que ele é de 2015... O processador A9X dele é um monstrinho. Eu arrisco dizer com plena certeza, sem muita modéstia, que o iOS 14 e iPadOS 14 ainda darão suporte ao iPhone 6S e iPad Pro 1st Gen. Mas aí provavelmente será o último ano. Levando em consideração que deixar de receber suporte de software não torna um device obsoleto tão cedo, creio que o iPad Pro de primeira geração deve ser bem relevante ainda profissionalmente pelos próximos dois ou três anos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristian Biazzetti Postado 16 de abril de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2020 11 horas atrás, BetoGaleazzo disse: O processador A9X dele é um monstrinho. Eu arrisco dizer com plena certeza, sem muita modéstia, que o iOS 14 e iPadOS 14 ainda darão suporte ao iPhone 6S e iPad Pro 1st Gen. Mas aí provavelmente será o último ano. Levando em consideração que deixar de receber suporte de software não torna um device obsoleto tão cedo, creio que o iPad Pro de primeira geração deve ser bem relevante ainda profissionalmente pelos próximos dois ou três anos. Abraço! Entendo... Obrigado pela opinião Beto! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 19 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2020 O máximo de updates do iOS mandou foram 5 updates no iPad 2. O iPad Pro 1º geração veio com o iOS 9. Vai receber o iOS 14 esse ano e provavelmente será o último se a Apple manter o que ela sempre fez, sendo que 5 updates foi para poucos aparelhos. Ele tem 4GB de RAM, o que pode ser um diferencial para mandar updates e garante um desempenho bom, mesmo com o iOS ficando pesado a cada versão em comparação com os iPads com metade da RAM. Esse ano o iOS 14 não terá suporte aos processadores A8. O iPad Pro 1º geração tem o A9, o que pode ser um limitador para o próximo iOS. É um bom iPad sem dúvidas e que ainda receberá um update do iOS. Ainda vale a pena sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristian Biazzetti Postado 20 de abril de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2020 17 horas atrás, jailsonrs disse: O máximo de updates do iOS mandou foram 5 updates no iPad 2. O iPad Pro 1º geração veio com o iOS 9. Vai receber o iOS 14 esse ano e provavelmente será o último se a Apple manter o que ela sempre fez, sendo que 5 updates foi para poucos aparelhos. Ele tem 4GB de RAM, o que pode ser um diferencial para mandar updates e garante um desempenho bom, mesmo com o iOS ficando pesado a cada versão em comparação com os iPads com metade da RAM. Esse ano o iOS 14 não terá suporte aos processadores A8. O iPad Pro 1º geração tem o A9, o que pode ser um limitador para o próximo iOS. É um bom iPad sem dúvidas e que ainda receberá um update do iOS. Ainda vale a pena sim. Jailson, obrigado pela mensagem... O meu único "medo" é comprar um agora e aproveitar as novidades por somente um ano... Mas obrigado pela atenção! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 20 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2020 Bom dia a todos . Eu tive um IPAD PRO de primeira geração, e digo com muita propriedade , ainda hoje ele é um bom iPad para ser comprado e usado , o processador A9 ajuda e muito IPAD . Porém você terá a ciência que nos próximos anos ( muito provável ano que vem ) que não irá mais receber atualização de IPAD OS nele. Eu somente troquei o meu por um mais atual pois viajei para fora e comprei o iPad Pro mais atual , porém no meu dia a dia ainda resolveria um iPad Pro de primeira geração sim . a experiência fica mais bacana com o teclado nele . espero ter ajudado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristian Biazzetti Postado 20 de abril de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2020 1 minuto atrás, Vinicius Maca disse: Bom dia a todos . Eu tive um IPAD PRO de primeira geração, e digo com muita propriedade , ainda hoje ele é um bom iPad para ser comprado e usado , o processador A9 ajuda e muito IPAD . Porém você terá a ciência que nos próximos anos ( muito provável ano que vem ) que não irá mais receber atualização de IPAD OS nele. Eu somente troquei o meu por um mais atual pois viajei para fora e comprei o iPad Pro mais atual , porém no meu dia a dia ainda resolveria um iPad Pro de primeira geração sim . a experiência fica mais bacana com o teclado nele . espero ter ajudado . Vinicius, td bem? obrigado pela ajuda... vou pensar direitinho... valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 22 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2020 A linha pro eu creio que vale sim, e ele deve ir no meu ver até o ios 15 tranquilamente. Apesar de ser uma hipotese pelo processador ser da familia X e a GPU aprimorada assim me baseio e acredito nisto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristian Biazzetti Postado 24 de abril de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2020 Em 22/04/2020 at 19:19, fabiofsl disse: A linha pro eu creio que vale sim, e ele deve ir no meu ver até o ios 15 tranquilamente. Apesar de ser uma hipotese pelo processador ser da familia X e a GPU aprimorada assim me baseio e acredito nisto... Obrigado Fabio... abraços fabiofsl 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 24 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2020 4 minutos atrás, Cristian Biazzetti disse: Obrigado Fabio... abraços Disponha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.