marcelo.passos Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2020 Bom dia! Tenho cada vez mais deixado de usar o notebook para quase todas as atividades, e migrando para o iPad (tenho um Pro 9,7). Mas a dificuldade de largar 100% são alguns usos que preciso de mais "agilidade de mouse". Vi alguns videos no youtube, e vi que muitos conectam mouse e teclado externo via dongle/adaptador OTG que tranforma lightning em USB (com mais uma entrada lightning, provavelemente para conseguir carregar o iPad). Me parece que a forma que usam, já me ajudaria muito a largar definitivamente o notebook. Sabem onde adquirir este adaptador? Alguém já usou? Não tenho a intenção de gastar com teclado e mouse, uma vez que já tenho uma dupla que estou bem acostumada (porém preciso da entrada USB). Video de exemplo: Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristian Biazzetti Postado 12 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2020 Em 15/04/2020 at 12:29, marcelo.passos disse: Bom dia! Tenho cada vez mais deixado de usar o notebook para quase todas as atividades, e migrando para o iPad (tenho um Pro 9,7). Mas a dificuldade de largar 100% são alguns usos que preciso de mais "agilidade de mouse". Vi alguns videos no youtube, e vi que muitos conectam mouse e teclado externo via dongle/adaptador OTG que tranforma lightning em USB (com mais uma entrada lightning, provavelemente para conseguir carregar o iPad). Me parece que a forma que usam, já me ajudaria muito a largar definitivamente o notebook. Sabem onde adquirir este adaptador? Alguém já usou? Não tenho a intenção de gastar com teclado e mouse, uma vez que já tenho uma dupla que estou bem acostumada (porém preciso da entrada USB). Video de exemplo: Muito obrigado Eu vi um conector parecido com isso no site da Americanas... da uma olhada por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 26 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2020 Em 12/05/2020 at 10:59, Cristian Biazzetti disse: Eu vi um conector parecido com isso no site da Americanas... da uma olhada por lá... Desculpe a demora na resposta. Sim, já vi nas Americanas, mas são enviados da China. Mas de qualquer forma, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.