Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Tela do Macbook Pro 2017


zapcriativo

Posts Recomendados

Pois é, tenho um 13” A1706 2017 que funciona com a tela só ate 45 graus, e depois ela apaga!!! O absurdo maior é ter recall para os modelos 2016 e não ter para o 2017. Uma coisa sem pe nem cabeça, temos que entrar com uma ação coletiva contra a Apple. Se alguem tiver alguma novidade continue postando aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal, estou passando exatamente pela mesma situação. Vamos criar um grupo no WhatsApp para debater? Sou de Brasília. Gostaria muito dessa ajuda para entrar por meios judiciais.

 

Outro amigo (que é artista famoso) também tá na msm situação e podemos usar como ferramenta para solução desse problema. 
 

061999385151 quem quiser me chamar estou a disposição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2020 at 19:10, zapcriativo disse:

Olá, o meu apresentou um problema semelhante, porem a tela se apaga ao abrir mais de 30 graus. Levei na assistência e tem que trocar a tela (R$ 4.600,00). É o tal Flexgate. A apple tem um recall para as unidades de 2016 com esse problema, porém não reconhece o problema para as unidades 2017, que é o meu caso. Dai entrei no Procon alegando vicio oculto/falha de construção, pois é o mesmo problema reconhecido por ela mesma nos modelos de 2016. Está tramitando. Vamos ver no que dá.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2021 at 17:08, Pedro maza disse:

Pois é, tenho um 13” A1706 2017 que funciona com a tela só ate 45 graus, e depois ela apaga!!! O absurdo maior é ter recall para os modelos 2016 e não ter para o 2017. Uma coisa sem pe nem cabeça, temos que entrar com uma ação coletiva contra a Apple. Se alguem tiver alguma novidade continue postando aqui. 

Entra no Procon. Quanto mais ações melhor. Eu entrei pelo mesmo defeito.

Em 05/03/2021 at 23:01, Hernane Santos disse:

Comigo não foi diferente MacBook Pro 13. 2017 A1706, tela com listras roxas/lilás na vertical, levado a Assistencia e a conta é de 5k.......não mais de 50% do valor da máquina......difícil e pior não saber o que fazer

Entra no Procon. Quanto mais ações melhor. Eu entrei pelo mesmo defeito.

Entra no Procon. Quanto mais ações melhor. Eu entrei pelo mesmo defeito.

Em 05/03/2021 at 23:01, Hernane Santos disse:

Comigo não foi diferente MacBook Pro 13. 2017 A1706, tela com listras roxas/lilás na vertical, levado a Assistencia e a conta é de 5k.......não mais de 50% do valor da máquina......difícil e pior não saber o que fazer

Entra no Procon. Quanto mais ações melhor. Eu entrei pelo mesmo defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu MacBook Pro 13 - 2017 apresentou os problemas decorrentes do flexgate em 2020. Entrei em contato com o suporte da Apple, mas eles se negam a aplicar o “programa de reparo” aos modelos 2017. É inacreditável, pois é exatamente o mesmo problema. Resolvi entrar com processo judicial. Está tramitando. Audiência em maio. Sou advogado, caso alguém queira orientação ou até mesmo ajuda para ingressar com ação judicial, podem entrar em contato. Quanto mais pessoas acionarem a Apple judicialmente, melhor. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enfretando o mesmo problema, fui em uma Omni em Curitiba para fazer a análise e pasmem 5000 reais para realizar a troca da tela inteira por causa de um cabo que a Apple resolveu deixar bem fininha e frágil. Fui pesquisar um pouco na Web, achei várias pessoas do mundo inteiro com o mesmo problema, ou seja, não é caso aleatório é falha de projeto da própria Apple.

Fui tentar com o suporte da Apple e não consegui nada, além de uma resposta de que o meu Macbook não está como modelo registrado para reparo gratuito. É uma tremenda falta de respeito com o consumidor, pois pagamos caro por um produto e simplismente eles deixam o cliente na mão, forçando o pagar uma fortuna para o conserto. Tenho um Asus Ultrabook de 8 anos atrás e não tem um problema sequer.

Queria saber se há alguma solução para esse caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2021 at 07:46, Thcarneiro disse:

Pessoal, meu MacBook Pro 13 - 2017 apresentou os problemas decorrentes do flexgate em 2020. Entrei em contato com o suporte da Apple, mas eles se negam a aplicar o “programa de reparo” aos modelos 2017. É inacreditável, pois é exatamente o mesmo problema. Resolvi entrar com processo judicial. Está tramitando. Audiência em maio. Sou advogado, caso alguém queira orientação ou até mesmo ajuda para ingressar com ação judicial, podem entrar em contato. Quanto mais pessoas acionarem a Apple judicialmente, melhor. Abraço.

Olá. Tenho um macbook pro com o famigerado defeito. Quero entrar com ação judicial. Por favor me contate por gentileza!! 
instagram: @karinnaramos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou passando por esse problema para variar. Macbook pro thunderbolt 2017 apareceu no canto inferior luzes como “holofotes” e não deu 2 dias a tela parou de funcionar. Levei na assistência (Goiânia- Goiás) e me cobraram 5.300 para trocar a tela! Surreal. 
Pior que preciso do bendito para meu trabalho. Se alguém souber de alguma assistência autorizada segura e mais em conta em algum outro estado me avise por favor 🙏🏻🥲😭🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2021 at 00:22, Karinna Ramos disse:

Também estou passando por esse problema para variar. Macbook pro thunderbolt 2017 apareceu no canto inferior luzes como “holofotes” e não deu 2 dias a tela parou de funcionar. Levei na assistência (Goiânia- Goiás) e me cobraram 5.300 para trocar a tela! Surreal. 
Pior que preciso do bendito para meu trabalho. Se alguém souber de alguma assistência autorizada segura e mais em conta em algum outro estado me avise por favor 🙏🏻🥲😭🤣

Boa tarde @Karinna Ramos tudo bem ?
Eu consigo essa tela do seu MacBook com um valor mais em conta.
Vou deixar meus contatos abaixo.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal estou com o mesmo problema e a verdade é que o MacBook não sofreu queda ou esbarro. Simplesmente abri e a tela se encontrava nesse estado. Não sei o que posso fazer considerando que estamos em uma pandemia e o acesso a dinheiro está cada vez mais difícil. Tratando-se de vício oculto a empresa é responsável por arcar com os prejuízos além da perda de uma chance porque durante todo este tempo ficamos sem o equipamento que à mim serve para trabalho. Uma tristeza.

 

modelo: MacBook Pro 15  Touch Bar - A1707

 

Se alguém tiver conseguido algo por favor avise por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, estou com o mesmo problema tb! 

No site de recall deles está explícito que são modelos entre 2016 e 2018, por que só fazem recall de 2016?? Absurdo!

Entrarei com ação tbm!

https://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service

"Os dispositivos afetados foram vendidos entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018. A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) realizarão o reparo gratuito das unidades MacBook Pro afetadas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu sócio acabou de passar pelo bendito problema. Pior que minha máquina é o mesmo ano e modelo, MacBook Pro 2017, nossos computadores já pediam manutenção de bateria, suponho que também terei em breve esse dissabor com esse problema aparentemente crônico. Diante de inúmeras constatações, sugiro que todos judicializem acostando aos autos os protocolos e orçamentos fornecidos pelas autorizadas. Amanhã faremos o contato com a apple e em seguida levarei o computador dele na assistência para receber o malfado orçamento. O pior de tudo é que ele se encontra com Covid e necessitando da máquina para trabalhar em casa. Envio a continuação do relato mais adiante quando aparecerem novos fatos. Abraço e boa sorte aos colegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema por aqui… eu entrei em contato com a Apple no dia 18/01/2020 e o atendente me informou que o meu MacBook entraria no recall, mas que eles não estavam recebendo MacBooks via correios por conta do transporte. Até aí, blza, tem autorizada. Informei ao atendente que minha cidade (Aracaju/ Se) não tinha autorizada e que por isso eu teria que levar ou pra Salvador, ou pra Maceió que são as cidades mais próximas, só que não seria de imediato porque segundo eles, o prazo do conserto era de 30 dias ou menos. Eu não ia ficar 30 dias numa cidades esperando um computador. Perguntei se caso eu demorasse a enviar o aparelho o número de caso perderia a validade. Ele informou que não. Ontem meu amigo deixou na iPlace de Salvador e chegando lá o técnico informou que o atendente da apple nao relatou qual era o problema é que o número de caso tinha validade apenas de 30 dias. Me cobraram 199,00 de taxa para diagnóstico do problema e me passaram um orçamento de 5.900,00 para a troca de tela. Alguém aqui tem conhecimento de alguma ação coletiva? Meu Mac funciona normalmente conectado a tv ou monitor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2021 at 18:17, willy.nakata disse:

Impressionante como essas telas dão problema. O meu é um Macbook pro 2017 com touch bar e está aparecendo uma sombra na parte inferior da tela. Levei em uma autorizada aqui em São Paulo e me passaram um orçamento de 3.500 para a troca da tela. Um absurdo, pois sempre tive o maior cuidado com esse notebook. 

O meu provlema é bastante similar a esse, mas só aparece após algumas horas de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2021 at 19:12, Nobru disse:

Boa tarde pessoal, estou passando exatamente pela mesma situação. Vamos criar um grupo no WhatsApp para debater? Sou de Brasília. Gostaria muito dessa ajuda para entrar por meios judiciais.

 

Outro amigo (que é artista famoso) também tá na msm situação e podemos usar como ferramenta para solução desse problema. 
 

061999385151 quem quiser me chamar estou a disposição 

O grupo now whatsapp foi criado? Meu número é 81999002217. Vou falar com vc lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...