Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar novo ou usado?


Posts Recomendados

Oi gente! To querendo comprar um IPAD AIR 3 pra usar com a Apple Pencil. Estou querendo muito um, e logo, por causa de toda a situação atual tá difícil encontrar importadores que tenham estoque. A minha dúvida é, vocês acham que compensa comprar um usado só pra ter o Ipad logo? Outra coisa, tem alguma desvantagem em comprar usado além da garantia da apple? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a pesquisar, mas acho que vai ser difícil encontrar um Air 3 usado com preço justo, por ser um modelo tão recente. A satisfação dos usuários com esses aparelhos é muito grande, então geralmente quando a pessoa tem um modelo recente e já está vendendo, é porque quer comprar um acima, como um Pro, e nesse caso o preço pode não ser tão tentador em relação a um novo.

Eu só compraria usado se fosse um modelo mais antigo. Para lançamentos assim eu iria de aparelho novo.

Sobre aparelhos usados e novos, depende. Se o aparelho tem bom estado de conservação, se o vendedor é honesto em relação a possíveis manutenções prévias e se o preço é condizente, não vejo porque não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Isadora Leão disse:


Entendi! Realmente! Não tinha pensado por esse lado. 

Quando aos usados, minha única preocupação seria talvez a garantia, mas isso não é um grande problema né? Porque normalmente os problemas não são cobertos pela garantia mesmo

Eu tenho muitas críticas em relação a Apple, como usuário e como técnico, mas eu até acho que o pós-venda ainda em garantia é bom sim. Eu já vendi e já consertei muito iPad, desde a sua primeira geração, e em minha experiência posso afirmar que iPad é difícil dar um problema de fabricação. A maioria esmagadora das vezes que fiz reparo de iPad foi defeito causado pelo usuário, e quando não era causado pelo usuário era já aparelhos com muitos anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...