llmcotta Postado 11 de abril de 2020 Denunciar Postado 11 de abril de 2020 Boa tarde pessoal.. Estou com um "problema" um tanto quanto esquisito e gostaria da ajuda de vocês pra solucionar. O meu iPhone e Watch S5 mostram algumas partes em inglês, mesmo o idioma estando definido como português BR desde a configuração inicial. Ambos atualizados para ultima versão de sistema. A principio, pensei que poderia ser porque eu usava um iPhone X comprado nos EUA. Porém, essa semana troquei por um iPhone 11 comprado aqui no Brasil e ainda assim algumas partes do sistema continuam em inglês. Vale lembrar que não restaurei backup nem nada, tudo novo. Meu ID Apple está configurado par ao Brasil em português e etc.. Segue print exemplificando as telas não traduzidas:
Valterhi Postado 11 de abril de 2020 Denunciar Postado 11 de abril de 2020 No AW se você for para o app Watch no seu iPhone pode mudar em General=>Language&RegionSent from my iPhone using Tapatalk
Valterhi Postado 11 de abril de 2020 Denunciar Postado 11 de abril de 2020 Fui editar o post acima mas não deu tempo então vai lá de novo agora mais completo.. No AW se você for para o app Watch no seu iPhone pode mudar em General=> Language & Region Se nessa tab estiver setado para "Mirror my iPhone", o AW vai seguir o que está configurado no seu iPhone (ingles). Se mudar para "Custom" vai aparecer a opção para configurar a língua do Watch. Por exemplo, meu iPhone está configurado para Ingles ( Settings=> General=> Language & Region => iPhone Language = English Quando mudei no app Watch como citei acima, o meu AW começou a mostrar uma mensagem "definindo idioma" e quando finalizou pude ver que estava mostrando "SAB 11" e não mais "SAT 11". Depois fui ver a mesma mensagem sobre watchOS 6.2.1 que voce postou e pra mim apareceu tudo em português.
llmcotta Postado 11 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 11 de abril de 2020 Ambos os aparelhos estão configuradas desde a inicialização em português
Valterhi Postado 11 de abril de 2020 Denunciar Postado 11 de abril de 2020 Altere o idioma e a orientação do Apple Watchhttps://support.apple.com/pt-br/guide/watch/apd0bf18f46b/watchosSent from my iPhone using Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora