RaulKW Postado 9 de abril de 2020 Denunciar Postado 9 de abril de 2020 Olá, a bateria de meu MacBook Pro 15” (2016) estufou e infelizmente não está coberto por nenhum programa de garantia da Apple.. então estive pesquisando baterias no mercado livre, algum colega já usou daquelas baterias genéricas de 500,00 ? Valeu a pena? Em tempo, alguém poderia me passar a especificação da bateria des modelo de MacBook? Valeu !
JoaoOliveira Postado 9 de abril de 2020 Denunciar Postado 9 de abril de 2020 Se ela estufou normalmente a apple troca sim, você ja entrou em contato com o suporte direto dela? Se ja vale a pena tentar algumas vezes, pode depender muito do assistente, eu pessoalmente também levaria em alguma assistência autorizada para ver o que irão falar.
Alan Leitão Postado 13 de abril de 2020 Denunciar Postado 13 de abril de 2020 Geralmente a Apple substitui baterias estufadas mesmo fora da garantia porque é considerado risco para a segurança do usuário. Entre em contato com o 0800 e insista. Se o atendente não te der cobertura, desligue e ligue novamente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora