Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO ! iTUNES - MUSIC


hamedfarias

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou usuário do Mac OS X a 10 anos, sou produtor musical e DJ, tenho uma biblioteca de musicas adicionadas ao iTUNES colecionada a mais de 10 anos de muito trabalho, nos últimos anos passei a pasta do iTunes para um SD que fica conectado 24hs ao MacBook Pro 2015, venho tendo sérios problemas com as listas de musicas, adiciono as musicas, e elas somem da lista depois, ficam na biblioteca geral do iTunes, mas somem da lista, tenho um volume grande de arquivos, mais de 200GB estou apavorado com isso, ao abrir o iTunes pela primeira vez com a tecla option pressionada, mando ele escolher a pasta que esta no SD, ele escolhe e abre numa boa, o problema é quando começo a usar ele... Alguem tem uma luz pra mim ? estou usando o Catalina instalado do zero a alguns dias, mas antes do Catalina ele já fazia isso... Estou apavorado, sei que esse tipo de biblioteca esta cada vez menos utilizável, mas não tenho com viver sem ela, são inúmeras listas, arquivos.. Não sou usuário da Apple Music. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...