Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar SSD externo para ser lido em TV samsung


Posts Recomendados

Amigos, comprei um SSD externo para levar meus vídeos editados em meu Macbook Pro para uma TV Samsung smart. Uma das condições que gostaria é de que fosse gravado o volume com possibilidade de permitir arquivos com mais de 5GB. Gravei em ExFat, a TV não leu. Gravei em NTFS num PC e o Mac não leu. O que faço?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicou amigo!

Eu passo por isso com uma tv da LG, ela não aceita exfat, a outra tv que tenho já aceita exfat! Acabei fico preso a usar só a Samsung!

Acho que a única alternativa seria usar um software para ler formatação de Windows no Mac, tem paragon NTFS e o tuxera (-acho que é isso), mas ambos são pagos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrou! Já tenho um critério para decidir quando possível comprar outra TV.
Obrigadão

Hahaha não se guia pela minha experiência, a minha TV LG é mais antiga que a Samsung, então provavelmente não lê exfat por isso. Acredito que qualquer modelo atualmente, leria esse formato


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um caminho mais curto, tinha esquecido algo fundamental. Uso um PS4 plugado na TV. Ele entende o ExFat. Só tive que baixar o aplicativo de reprodução na loja do PS4. Funcionou redondo, com mais qualidade do que via a USB da TV. Valeu a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estranho uma TV da samsung não ler os formatos em questão tenho uma 4K de 50 polegadas da marca, eu retirei a pouco tempo um SSD do meu acer para instalar uma NVME e este coloquei numa case e uso para ver seriados que baixo no formato mkv ou mp4 formatado em ntfs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...