Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Manchada MB Pró Retina Late 2012


guilhermepemo

Posts Recomendados

Boa tarde, recentemente comprei o meu primeiro e usado Macbook Pró Late 2012, retina, é um Core I5 2,5, 8gb DDR3, SSD 128gb, vídeo compartilhado.

 

Pois bem, passada a empolgação e analisado melhor o aparelho notei que a sua tela tem diversas manchas, como se a tela tivesse uma película e estivesse cheio de bolhas, a tela inteira esta empestada dessas manchas, perguntei ao antigo dono sobre as manchas e ele me disse que nunca tinha observado. 

Em pesquisas na internet contatei que alguns modelos de MB tiveram problemas de manchas na tela e etc, estou meio sem saber o que fazer para ser sincero. Existe alguma manutenção para corrigir esse problema? Existe a possibilidade da troca da tela? Se sim, o preço é proibitivo?

Ou devolvo o aparelho e procuro por outro sem o problema?

Notei também que abaixo da minha tela não existe a logo (Macbook Pró) isso é normal para um pró late 2012?

Para o meu uso diário (edição de textos no office e navegação na internet por safari e Chrome) o MB dá uns leves engasgo, em outras oportunidades a abertura e o fechamento de janelas tem um lag considerável. Como descrito não trabalho com nada pesado para essa configuração do meu MB e de certa forma se esse for o comportamento estou decepcionado com o desempenho.

Estou com medo de ter pego uma maquina zoada pelo desconhecimento que tenho de Macbook.

 

Desde ja agradeço as respostas!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se ele tem um defeito tão aparente e o mesmo não foi informado pelo vendedor eu iria devolver ele.

E possível sim a troca da tela, porem não irá conseguir com a mesma qualidade, maioria ou e de qualidade ruim ou similar mais ou menos. Vai ter que dar uma pesquisada se tem alguma loja em sua cidade que possa fazer esse reparo, em autorizadas deve ficar o preço de um novo kkk

De toda forma se devolver e pegar o dinheiro for fácil, essa e a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...