Orlando Almeida Postado 7 de abril de 2020 Denunciar Postado 7 de abril de 2020 Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se o app do Whatssap para mac tem chamada em vídeo? Senão tem existe a possibilidade? Agradeço a atenção, grande abraço, Orlando Almeida
Orlando Almeida Postado 7 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 7 de abril de 2020 18 horas atrás, Orlando Almeida disse: Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se o app do Whatssap para mac tem chamada em vídeo? Senão tem existe a possibilidade? Agradeço a atenção, grande abraço, Orlando Almeida ???? ninguém ??
Orlando Almeida Postado 10 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 10 de abril de 2020 Pessoal. Percebi que não tem chat por vídeo no app do WhatsApp web para mac. Vocês sabem se teremos ou não teremos pela questão de concorrência com o FaceTime por exemplo. Me respondam por favor. Abração
JoaoOliveira Postado 11 de abril de 2020 Denunciar Postado 11 de abril de 2020 Não acho que seja nenhum tipo de limitação da apple e sim má vontade mesmo do pessoal do Facebook, de toda forma tem varias outras alternativas para chamadas de video, um que estou gostando muito de usar e o microsoft teams.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora