Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema - ligando mac na hdtv


BreN

Posts Recomendados

Fala galera, to com um probleminha bem chato aqui, mas que deve ser simples de resolver para quem manja...

É mais ou menos isso... comprei um cabo "Mini-DVI to DVI" e liguei meu imac na minha hdtv via hdmi, e fiz isso para poder assitir os filmes que tenho aqui em 720p e 1080p na televisão mas tem um porém, quando eu coloco a janela do quicktime do tela da hdtv e tento colocar ele em fullscreen (comand + f) ele entra em fullscreen no monitor do imac e não na tv como eu gostaria...

Eu tenti também colocar as telas como mirror's mas ai o filme fica passando no mac também e não é isso que eu quero, quero o mac "livre" e o filme rolando só na hdtv!

Bom se alguém souber como posso resolver isso posta ae, agradeço!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Já passei por isso por aqui, mas é bem simples de resolver. Não é necessário deixar em mirror, basta ir em preferences do Quicktime e em Full Screen selecionar em qual monitor deve ficar em fullscreen. Nessa mesma janela é possível "desligar" o monitor do iMac enquanto o filme esta em full screen na televisão. É só selecionar: Background Color - Show on all displays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso por aqui, mas é bem simples de resolver. Não é necessário deixar em mirror, basta ir em preferences do Quicktime e em Full Screen selecionar em qual monitor deve ficar em fullscreen. Nessa mesma janela é possível "desligar" o monitor do iMac enquanto o filme esta em full screen na televisão. É só selecionar: Background Color - Show on all displays.

Não achei essas partes do menu de prefences que você citou aqui, pode ser mais claro por favor?! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUENAS! :)

Saudações tricolores aos amigos.

Cara vou te dar a barbada! Eu uso BEM isso, e tive o mesmo problema! É uma barbada solucionar, faça o seguinte:

OBS: Na verdade atualmente estou usando o VLC (ai você simplesmente arrasta a janela para a TV e da cmd+f) que julgo 10x melhor para isso que o QT, todo caso, vai a dica...

0. Ligue os cabos na tv, veja o wallpaper na tv, o Leopard tem que já ter identificado tua TV

1. Abrir o QT e vai nas preferencias (cmd+,)

2. Vc tem que ir na segunda abinha ali (Tela Cheia / FullScreen)

3. Vc vai ter que arrastar o simbolozinho azul do QT do teu monitor, pra o da direita (tv)

4. Da uns OK e fecha essas preferências

5. Vc vai ver o filme e dar o bom e velho cmd+f e VOILÁ, vai abrir na tua TV! hehe

Feito? Se n der te mando uma screen da minha.

Eu passo via DVI > HDMI pra minha plasma a imagem dos filmes 1080p que eu baixo e fica........... sem comentários!

Tente ai e me diga, blz?

Abs,

Mendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...