Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq o iplace é mais barato do que na loja oficial da apple?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu trabalhei vários anos para a iPlace. Pode confiar de olho fechado. É a maior Apple Premium Reseller do país e uma das maiores do mundo. Apesar de ser uma revenda autorizada, frequentemente tem o aval da marca para fazer promoções, por isso o valor as vezes diferente da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
1 hora atrás, Stefanny Borges disse:

O iplace faz venda pelo whats? 

Porque entrei em contato com um número e eles falam que e a distribuidora do iplace

Não!! É golpe. A menos que você ligue diretamente no número de uma filial e peça o WhatsApp de um vendedor pra negociar, mas eles não fazem venda via WhatsApp, e nunca pedem pagamentos adiantados via WhatsApp, nem nada.

Você também pode comprar direto pelo site deles.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Stefanny Borges disse:

O iplace faz venda pelo whats? 

Porque entrei em contato com um número e eles falam que e a distribuidora do iplace

Bom dia,

iPlace você compra pelo site ou pessoalmente, apenas isso! Eu sugiro comprar pessoalmente, pra você sentir a experiência "Apple", por assim dizer. As lojas deles são sensacionais e você vai encontrar todos os produtos Apple. Sem falar do atendimento que é top!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2020 at 18:11, Amanda Targino disse:

IPHONE 11 PRO MAX 

Apple - 8.399

Iplace- 6.500

 

Iplace é confiavel? os produtos são originais?

Os produtos são os mesmos. Ela é autorizada. Pra compra é confiável sim. Só não recomendo pra servidos, atendimento péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stow disse:

Os produtos são os mesmos. Ela é autorizada. Pra compra é confiável sim. Só não recomendo pra servidos, atendimento péssimo.

Pois é! O atendimento é péssimo! Aqui na minha cidade os funcionários são ignorantes e respondões. Assistência técnica lá é uma m***

padrão apple so se for em outros lugares pq onde eu moro o padrão é tomar no cu  kkkk

1 minuto atrás, Augusto Neto disse:

Pois é! O atendimento é péssimo! Aqui na minha cidade os funcionários são ignorantes e respondões. Assistência técnica lá é uma m***

padrão apple so se for em outros lugares pq onde eu moro o padrão é tomar no cu  kkkk

Antigamente tinha uma que chamava itown num shopping bem famoso...  Lá era top, era bem parecido com o da Apple mesmo! Mas fechou! Bons tempos quando essa loja existia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Augusto Neto disse:

Pois é! O atendimento é péssimo! Aqui na minha cidade os funcionários são ignorantes e respondões. Assistência técnica lá é uma m***

padrão apple so se for em outros lugares pq onde eu moro o padrão é tomar no cu  kkkk

Antigamente tinha uma que chamava itown num shopping bem famoso...  Lá era top, era bem parecido com o da Apple mesmo! Mas fechou! Bons tempos quando essa loja existia...

Na minha cidade também tinha a itown. O atendimento era ótimo. Cheguei a trocar um 4s lá em garantia, pois o botão power estava um pouco emperrado, isso lá em 2012, gostei muito da experiência. Na iplace eu não gostei, fui ver uma Apple Pencil e um Mac, mas me senti tão incomodado que malmente olhei e depois fui comprar em outro lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Adorno disse:

Na minha cidade também tinha a itown. O atendimento era ótimo. Cheguei a trocar um 4s lá em garantia, pois o botão power estava um pouco emperrado, isso lá em 2012, gostei muito da experiência. Na iplace eu não gostei, fui ver uma Apple Pencil e um Mac, mas me senti tão incomodado que malmente olhei e depois fui comprar em outro lugar. 

Caramba, eu tbm precisei trocar um 4s lá nesse mesmo ano kkk e foi quando eu tive minha primeira experiência lá, curti bastante.  Dava pra ver que a “atmosfera” de lá era diferente das outras lojas que se têm hoje, era bem próxima com a da Apple, eles te ouviam, eram educados e se esforçavam pra deixar o cliente feliz... O problema da iPlace é que ela se expandiu demais, sem se preocupar com a qualidade do serviço, um bom atendimento, tem loja em tudo quanto é canto!

Recentemente, precisei trocar meus airpods com AppleCare+ lá e pareceu que eles tavam fazendo um favor e eu ainda tava correndo risco ainda de negarem a trocar! Só trocaram pq a Apple já havia determinado a troca lá... 

Parece piada né... Aqui no Brasil vc paga um absurdo de caro nos produtos e te tratam que nem vaca.

Eu não sei como é nas grandes metrópoles por aí...  Maaas aqui em Goiânia, a iPlace é bem fraquinha de atendimento, funcionários muito mal treinados... E também me parece que esse padrão se repete em outros lugares também... Já li um relato aqui, de um cara que sofreu racismo nessa loja porca!  

Por sorte, recentemente a Apple lançou o serviço de enviar o seu aparelho lá pra São Paulo,  pra avaliarem e fazer serviço de reparo... Da próxima vez, eu prefiro enviar pra lá do que ir nessa loja safada, que só mancha a marca Apple.

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem treina os funcionários das iPlaces (assim como de outras APR) é a própria Apple através da plataforma SEED Sales deles, que é mundial. Todos os funcionários de revendas autorizadas no mundo recebem exatamente o mesmo treinamento da Apple, desde como dar um bom dia, passando pelas especificações de produtos e serviços, até como fechar uma venda e o pós-venda também. Fora os workshops que rolam quase que semanalmente e são obrigatórios.

O problema não é a iPlace ter se expandido, o problema são as pessoas, e sempre será este o problema, em qualquer loja, em qualquer empresa, de qualquer ramo. Tem gente que não gosta de trabalhar, tem gente que leva os problemas de casa pro trabalho e tem gente que é mau educada porque simplesmente é. Além do mais as iPlaces todas ficam em shoppings, e lojas de shopping tem uma rotatividade maior de colaboradores naturalmente. Ao longo dos anos vi muito mala sendo contratado e não passando da experiência porque ninguém suportava o cidadão, tanto os clientes quanto os colegas.

Também tem muito cliente assim, que não importa o quão bem você trate, a pessoa parece que tem a necessidade de esnobar, diminuir o atendente e inclusive ofender. Se eu contasse 10%...

Enfim, não generalizem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2021 at 09:56, Augusto Neto disse:

Maaas aqui em Goiânia, a iPlace é bem fraquinha de atendimento, funcionários muito mal treinados...

Aqui em Fortaleza não é só o atendimento ruim, mas o nível dos técnicos é péssimo, só sabem formatar. 😂 Fora isso são um zero total. 

Em 07/03/2021 at 13:49, BetoGaleazzo disse:

Enfim, não generalizem ;)

Aqui em Fortaleza pode generalizar sem medo. Tem duas, ambas ruins.

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Essa garantia estendia pouca coisa cobri, e a franquia é baixa de mais pelo valor do produto. Na minha visão não vale a pena de forma alguma, não só a garantia estendida deles como a de qualquer outra loja.

Única garantia que vale apena é a AppleCare e AppleCare+ (essa consegue comprar depois no site americano da Apple).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...