iBarcelos Postado 2 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2020 Oi pessoal! Seguinte, meu iMac 21,5 comprado ano passado na iPlace (terminou a garantia mês passado) começou a apresentar pontos brancos em toda a a lateral da base. Será que é oxidação? Pesquisei e não encontrei nada semelhante. Não é defeito de fábrica, verifiquei nas fotos que tenho quando tirei ele da caixa, e estava em perfeito estado. Sou muito cuidadoso e sempre limpo somente com um pano um pouco úmido. Pelo 0800 já fui informado que por ser um dano estético a garantia não cobre, mas pediram para levar em um técnico. Como moro no interior e com esse caos da pandemia não vou conseguir tão cedo. Há algo que eu possa fazer? Acho inaceitável um computador de 10k apresentar um problema desses. Tenho algum direito? Segue fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 12 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2020 Já fiz a manutenção de muitos iMacs, vários antigos, sinceramente nunca tinha visto isso. Parece um dano físico. Mais indicado vai ser aguardar acabar essa situação toda e levar a uma AASP para ver o que dizem. Comum não é. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.