Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro R 15" Mid 2012: vender ou resolver problemas?


rodolfonarrow

Posts Recomendados

Fala galera, tudo beleza? 

É o seguinte, tenho um Macbook Pro Retina 15" Mid 2012, com as seguintes configurações:

  • Proc: 2,3 GHz Intel Core i7;
  • Memória: 6 GB 1600 MHz DDR3;
  • SSD de 256GB;
  • Gráfico: NVIDIA GeForce GT 650M 1 GB, Intel HD Graphics 4000 1536 MB;
  • Bateria com 530 ciclos.

Problemas que possui:

  • Auto-falante esquerdo estourado;
  • Staingate, que incomoda um pouco;
  • A carcaça (não sei se a base ou a parte da tela) sofreu um pequeno desnivelamento, por peso durante alguma viagem, e hoje ele não fecha direito, mas não possui nenhum vinco ou amassado;
  • A bateria, apesar de integra pelos n. de ciclos, só dura em torno de 1h 30 ou 2h. Ela já foi trocada uma vez, quando o trackpad parou de funcionar e tive o prejuízo do lower case de R$ 2500. A que veio não tinha o mesmo desempenho da original, percebi logo nos primeiros dias. Troca em AT autorizada.

Fora esses problemas, ele tá super conservado. Queria resolvê-los, mas só a troca da tela me desmotiva, última vez que fiz um orçamento numa autorizada, estava mais de R$ 3K. (Alguém conhece um bom lugar p sucata?)

O que vocês fariam, comprariam um novo ou investiriam para resolver esses problemas? O principal gasto é a tela e a mais difícil de encontrar. Se comprar um novo, iria de um 13" 2019 i5 8GB 256GB SSD, provavelmente comprado no Paraguai. Gosto do desempenho do meu, dificilmente me deixa na mão, e olha que já fiz muito trabalho pesado nele (emulação de vm para BD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...