Ari Silveira Postado 1 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2020 Prezados, já aconteceu com algum de vocês? É recorrente. Já acontecia antes e continuou após uma recente troca do cabo flat. Passo o utilitário de disco e ele não encontra nada. O OnyX idem. MacBook Pro 13” mid-2012, 16 GB de RAM, SSD de 2 TB, macOS Catalina. Uso bastante os aplicativos da Adobe (CC 2020, assinatura corporativa), principalmente Première, Photoshop e Illustrator. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palhano Postado 2 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2020 Ari, peguei um caso exatamente igual ao seu e nesse modelo mesmo. Removi as memórias, fiz uma limpeza nelas e nos slots, resolveu o problema. Tente isso, caso não resolva, tente testá-lo com um pente de memória de cada vez.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Silveira Postado 3 de abril de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2020 Obrigado pela dica, Palhano. Vou testar na próxima vez que ocorrer o problema. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.