Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual quebra mais, Macbook Pro 13 ou 15 ?!


Posts Recomendados

Oi pessoal, estou em busca de um Macbook Pro para edicão de video e acredito que alguns modelos i7 com placa se video dedicada são perfeitos, mas eles são de 15 polegas e um dono de uma assistência que vou disse que os macbook de 15 polegadas quebram direto, é o ganho dele, rsss, e os de 13 são muito resistentes e nunca quebram a menos que seja batida.

Será que é verdade isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Neste caso não é conversa pra boi dormir, rs, infelizmente. De fato alguns modelos mais antigos do MBP de 15 polegadas com GPU dedicada dão problema (enquanto suas versões 13 polegadas, não). É um defeito crônico inclusive, amplamente discutido nos fóruns da Apple e demonstrados por usuários e técnicos no YouTube (MacBook Pro 15 GPU Kernel Panic).

Trata-se de um problema em um resistor da placa lógica, justamente no setor da GPU, que causa Kernel Panic máquina direto, tornando o uso impossível. É necessária a substituição do resistor por um maior pra acabar com o problema.

Eu fiz um serviço desses há alguns meses, você pode conferir no meu Instagram (@betoapplemga) no destaque "Linha Mac".

Abrs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...