GiovanniGB Postado 27 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2020 Meu iPad 2 estava guardado há anos e não tenho mais acesso aos emails antigos que estão atrelados a ele. Para usar é preciso desbloquear com o iCloud, mas não tenho mais acesso. Gostaria de saber se tem algum meio de quebrar esse bloqueio. Já pesquisei muito e nenhuma solução aparece. Alguém sabe algo? Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 28 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2020 Sim, ligar para Apple! Comprovando que o iCloud é seu, eles fazem o procedimento para troca do e-mail desse iCloud! GiovanniGB 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 28 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2020 Apenas com o envio da nota fiscal do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GiovanniGB Postado 5 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2020 Em 27/03/2020 at 21:47, palhano disse: Sim, ligar para Apple! Comprovando que o iCloud é seu, eles fazem o procedimento para troca do e-mail desse iCloud! Muito obrigado! Em 28/03/2020 at 11:50, Marcelo Melo disse: Apenas com o envio da nota fiscal do aparelho. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.