Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu Macbook unibody 2008 e não consigo instalar nenhum OS nele!


titanium

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte formatei meu macbook unibody 2008, que estava com o El Capitan instalado. Depois de usar o Utilitario de disco para apagar o HD, usando um PenDrive botavel com o El Captain apos copiar alguns arquivos vem uma mensagem dizendo que não é possivel fazer a intalação (foto) IMG_3642.JPG

Alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está tentando reinstalar com pendrive?

Isso está ocorrendo com essa versão por causa da data. Você precisa alterá-la para uma data anterior a 03/03/2019, antes de começar fazer a instalação.

Para mudar a data!

1. Durante o procedimento de instalação, procure por UTILITÁRIOS no menu, escolha opção TERMINAL.

2. digite o comando: DATE 030312002019 e de ENTER (os números são referentes a hora e data na seguinte ordem MMDDHHMMAAAA (mês/dia/hora/minuto/ano).


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, palhano disse:

Você está tentando reinstalar com pendrive?

Isso está ocorrendo com essa versão por causa da data. Você precisa alterá-la para uma data anterior a 03/03/2019, antes de começar fazer a instalação.

Para mudar a data!

1. Durante o procedimento de instalação, procure por UTILITÁRIOS no menu, escolha opção TERMINAL.

2. digite o comando: DATE 030312002019 e de ENTER (os números são referentes a hora e data na seguinte ordem MMDDHHMMAAAA (mês/dia/hora/minuto/ano).


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Cara muito obrigado! era exatamente isso. Valeu mesmo!!!! Mas só por curiosidade por na data atual não funciona?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, palhano disse:


O sistema é muito antigo e acho eu, que com a confusão de não ter mais horário de verão no Brasil, embaralhou tudo!

Eita, surgiu um novo problema, antes eu tinha o pages, numbers e keynote instalado, agora ao tentar baixar na app store, diz não ser mais compatíveis com o El captain, sabe se tem algum macete pra contornar isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...