Visitante Postado 18 de março de 2020 Denunciar Postado 18 de março de 2020 Tenho um plano de internet de 240Mpbs da Claro com o Modem ARRIS TG1692a com duas bandas de conexão. Dito isso, em testes de velocidade, usando o iPhone 11, conectado na banda 5GHz, sempre obtenho o máximo da conexão. Já em testes conectado na banda de 2.4GHz, não passa de 100Mbps. A pergunta é: há alguma limitação de velocidade na placa de Wi-Fi do iPhone 11? Se sim, de qual seria? Pesquisei e não encontrei as velocidades máximas que o iPhone suporta. Quem puder me ajudar eu agradeço.
kotty Postado 18 de março de 2020 Denunciar Postado 18 de março de 2020 6 horas atrás, Nadriel disse: Tenho um plano de internet de 240Mpbs da Claro com o Modem ARRIS TG1692a com duas bandas de conexão. Dito isso, em testes de velocidade, usando o iPhone 11, conectado na banda 5GHz, sempre obtenho o máximo da conexão. Já em testes conectado na banda de 2.4GHz, não passa de 100Mbps. A pergunta é: há alguma limitação de velocidade na placa de Wi-Fi do iPhone 11? Se sim, de qual seria? Pesquisei e não encontrei as velocidades máximas que o iPhone suporta. Quem puder me ajudar eu agradeço. Em 2.4Ghz não vai passar disso mesmo, pra velocidade máxima, somente com 5Ghz
Visitante Postado 18 de março de 2020 Denunciar Postado 18 de março de 2020 2 minutos atrás, kotty disse: Em 2.4Ghz não vai passar disso mesmo, pra velocidade máxima, somente com 5Ghz Teoricamente, o 2.4GHz vai até 450Mbps, então pelo menos a metade deveria alcançar. De qualquer forma, saberia me informar as velocidades máximas de navegação do iPhone?
VICTORHUGOBRAZIL Postado 18 de julho de 2021 Denunciar Postado 18 de julho de 2021 A rede 2.4Ghz atinge no máximo 150Mbps, acima disso só 5GHZ
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora