Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu Hardware:

Placa mae: Z-97-K da ASUS

Processador: Intel i7, 4a geração

16GB ram ddr3

Placa de video RX 580 - 4GB

Problema: fiz o Hackintosh no meu pc (especificado acima). Quase tudo funciona perfeitamente, menos algumas coisas: as vezes as abas do safari, google Chrome ficam bugadas; o Spotify fica com a imagem completamente falhada, de modo que eu não consigo distinguir uma musica da outra e outras coisas deste tipo que envolvem a performance das imagens (vou anexar uma imagem de como fica a tela) . Outro problema que observei foi a lentidão quando abro o Launchpad. Alguém poderia me ajudar com esse problema? Eu realmente sei muito pouco sobre o processo de hacking, então estou completamente perdida. 

Tela.png

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
Meu Hardware:
Placa mae: Z-97-K da ASUS
Processador: Intel i7, 4a geração
16GB ram ddr3
Placa de video RX 580 - 4GB

Problema: fiz o Hackintosh no meu pc (especificado acima). Quase tudo funciona perfeitamente, menos algumas coisas: as vezes as abas do safari, google Chrome ficam bugadas; o Spotify fica com a imagem completamente falhada, de modo que eu não consigo distinguir uma musica da outra e outras coisas deste tipo que envolvem a performance das imagens (vou anexar uma imagem de como fica a tela)><a href=https://forum.macmagazine.uol.com.br/uploads/monthly_2020_03/Tela.thumb.png.1c0a0b365fb65f1b5e2480ecebd98334.png' alt='Tela.thumb.png.1c0a0b365fb65f1b5e2480ecebd98334.png'>
1. Verifique se na sua Efi tem as kexts lilu e whatevergreen

2. Verifique se na sua config.plist na aba graphics está selecionado o inject do ATI, se estiver é só desmarcar.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Postado
Em 17/03/2020 at 22:06, JvDaP disse:

1. Verifique se na sua Efi tem as kexts lilu e whatevergreen

2. Verifique se na sua config.plist na aba graphics está selecionado o inject do ATI, se estiver é só desmarcar.

Sim, tem as kexts lilu e whatevergreen, e a opção inject ATI não está marcada

Postado
1 minuto atrás, Letycia disse:

Sim, tem as kexts lilu e whatevergreen, e a opção inject ATI não está marcada

Manda sua EFI pra eu ver... ai vejo o que pode ser corrigido.

Postado (editado)
1 hora atrás, JvDaP disse:

Manda sua EFI pra eu ver... ai vejo o que pode ser corrigido.

tentei arrastar aqui a pasta, não deu certo. Vou gerar um link aqui e ja te mando

Editado por Letycia
  • 2 meses depois...
Postado

Olá, boa noite.

Estou tendo o mesmo problema de config, contudo eu não estou usando placa gráfica, estou usando a GPU do intel i5 3330, e meu monitor está com a resolução de 1600x1200 e o mesmo suporta full hd, monitor P2470HN Samsung, placa mãe Asus P8B75-m-LX-Plus, com 8 GB corsair DDR3, SSD Kingston de 480GB. https://drive.google.com/file/d/1YyWGzEU61JFVZ_6z2unM9ToOjMLXUlY4/view?usp=sharing 

Postado
11 horas atrás, ANG disse:

Olá, boa noite.

Estou tendo o mesmo problema de config, contudo eu não estou usando placa gráfica, estou usando a GPU do intel i5 3330, e meu monitor está com a resolução de 1600x1200 e o mesmo suporta full hd, monitor P2470HN Samsung, placa mãe Asus P8B75-m-LX-Plus, com 8 GB corsair DDR3, SSD Kingston de 480GB. https://drive.google.com/file/d/1YyWGzEU61JFVZ_6z2unM9ToOjMLXUlY4/view?usp=sharing 

Pesquisando esse seu monitor ele só tem HDMI, e sua placa mae só tem dvi e vga... vc está dvi - hdmi ou vga - hdmi?

Se estiver usando vga hdmi não irá funcionar, tem que ser sua saida digital DVI - HDMI

Postado

Olá, bom dia. 

Ele tem VGA, HDMI e DVI, troquei o cabo para DVI 24 x1 placa e monitor e ainda não deu nada de resolução. Pensei em usar adaptador HDMI x DVI.

Obrigado pelo Retorno. 

Pensando também em comprar uma placa AMD Radeon R7 200, será que funciona? 

Postado
Olá, bom dia. 

Ele tem VGA, HDMI e DVI, troquei o cabo para DVI 24 x1 placa e monitor e ainda não deu nada de resolução. Pensei em usar adaptador HDMI x DVI.

Obrigado pelo Retorno. 

Pensando também em comprar uma placa AMD Radeon R7 200, será que funciona? 
Se puder pegue uma rx560 tem suporte nativo

Postado
Em 10/06/2020 at 07:57, JvDaP disse:

Se puder pegue uma rx560 tem suporte nativo

To esperando chegar uma RX 570 Sapphire ITX com 4 GB e 256 bit. Segundo pesquisei atende. Mas obrigado !!

Postado
To esperando chegar uma RX 570 Sapphire ITX com 4 GB e 256 bit. Segundo pesquisei atende. Mas obrigado !!
Ótimo...vai rodar de boa

• 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Bom dia, tenho um i5 10600k e por enquanto estou sem placa de video(estou comprando uma), queria saber se da pra usar a do processador por enquanto ? Se sim, oque precisa ser feito. Placa mãe Asus Rog z490-h Gaming. Obrigado

• 5 meses depois...
Postado (editado)

Bom dia!

Pessoal estou com um problema, instei esses dias o Hanckintosk  (Big Sur) em um Dell inspiron 5566, processador i3 de 6th, skylane, video intel grafics 620. O app fotos não abre aparece esse erro aqui

fotos.jpg

4 minutos atrás, SauerVT disse:

Bom dia!

Pessoal estou com um problema, instei esses dias o Hanckintosk  (Big Sur) em um Dell inspiron 5566, processador i3 de 6th, skylane. O app fotos não abre aparece esse erro aqui

fotos.jpg

Então fui olhar o caminho /Biblioteca/caches/com.apple.xbs 

Esse com.apple.xbs não aparece, será que e por isso da o erro? e pq será que não aparece a pasta?

Desde ja agradeço a ajuda.

Editado por SauerVT
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...