Momolj Postado 3 de março de 2020 Denunciar Postado 3 de março de 2020 Resumindo: meus PDFs sumiram do iBook depois restaurar e atualizar iOS. Por conta de um problema no touch fui restaurar meu iPad mini 2 e aproveitei e atualizei o sistema (pois sou cabreira com atualizações em aparelhos antigos, mas já que eu já estava ali mexendo no iTunes pulou da versão 10 algum coisa pra 12.4.5...). Então, a bonitinha da dona Apple resolveu sumir com todos os pdfs do meu mestrado q estavam no iBooks do iPad, tinha mais de 4gb. Tentei recuperar o backup algumas vezes. Em uma a quantidade de pdf chegou a aparecer, mas logo surgiu uma mensagem pra eu atualizar meu iPhone tb, pra uma versão superior ao iOS 12. Depois disso tentei recuperar novamente o backup e apareceu mensagem dizendo q somente Contatos e não lembro lá mais seriam restaurados, o firmware(ou algo parecido) não seria atualizado. A questão é: como faço pra reaver meu pdfs?!
ml-cs Postado 14 de maio de 2022 Denunciar Postado 14 de maio de 2022 Boa noite! Como você resolveu o problema? eu guardava todo material da faculdade no ibook, hoje ele travou, fechei o app, quando abri de novo TUDO tinha sumido, estou desesperada. Nunca conectei o ipad em nenhum computador, então nao tem backup. Mas como pode tudo ter sumido DO NADA?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora