Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Boa noite gente, 

Então, depois de achar que eu estava ficando maluca (e, posteriormente, achar que meu telefone estava ficando maluco) porque meu X, comprado no final de 2018, estava com a tela "tocando sozinha" e não respondia aos meus toques, descobri que é um problema que a Apple aceitou para fazer recall. Fiquei, portanto, com algumas dúvidas:

- Alguém já passou por isso? Chegou a trocar na Apple?

- Melhorou? 

- Diante disso, é o momento "certo" para eu dar meu celular em alguma loja de revenda para trocar para um novo iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corre pra trocar na Apple mesmo, o recall só vale por 3 anos da compra. 
 

Se vc for vender vai perder valor por conta do defeito, enquanto na Apple vão te dar provavelmente um novo. Mas isso após analepse, pois vão observar se a tela não foi trocada, aberta, mexida, etc.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive isso uns 2meses depois de 1ano com o iPhone X. Achei o documento desse recall e marquei um dia/hora na AppleStore do Morumbi.
Fui lá mas nem precisei argumentar, o Genius viu uns logs e já me falando que ia trocar a tela sem custo porque eu era um bom cliente (?!), etc e etc..
1 hora depois fui buscar e me falaram que a bateria estava estufada e pressionando a tela fazendo esse ghost-touch. Só que por isso não conseguiam trocar só a tela, me deram um celular “novo”.
Tudo sem custo!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, valterh disse:

Eu tive isso uns 2meses depois de 1ano com o iPhone X. Achei o documento desse recall e marquei um dia/hora na AppleStore do Morumbi.
Fui lá mas nem precisei argumentar, o Genius viu uns logs e já me falando que ia trocar a tela sem custo porque eu era um bom cliente (?!), etc e etc..
1 hora depois fui buscar e me falaram que a bateria estava estufada e pressionando a tela fazendo esse ghost-touch. Só que por isso não conseguiam trocar só a tela, me deram um celular “novo”.
Tudo sem custo!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ai que massa! Alguém teve alguma outra experiência com a AppleStore de SP (Estou indo em Abril)? Aqui em Salvador me deram o prazo de 20 dias úteis, só poderia deixar nas férias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corre pra trocar na Apple mesmo, o recall só vale por 3 anos da compra. 
 
Se vc for vender vai perder valor por conta do defeito, enquanto na Apple vão te dar provavelmente um novo. Mas isso após analepse, pois vão observar se a tela não foi trocada, aberta, mexida, etc.
 
 
eu tenho o iphone x a 1 ano e 3 meses ate hoje não deu problema você falou que é 3 anos será então ate setembro desse ano?

Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, lowbassclub disse:

tenho o iphone x a 1 ano e 3 meses ate hoje não deu problema você falou que é 3 anos será então ate setembro desse ano?

Segundo artigo da própria Apple são 3 anos após a primeira compra do aparelho (não confundir compra com ativação). Então vc precisa ter cuidado com alguns detalhes: vc é o único dono? Se sim, quando comprou na loja? É dessa data que estamos falando. Se já tiver comprado de terceiro, ou de loja de revenda, então não é a data em que vc comprou, mas sim da primeira compra “oficial”.

https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program
 

 

 

13 horas atrás, lowbassclub disse:

estava pensando em trocar o meu para evitar dor de cabeça mas vou arriscar ficar com ele ate setembro antes do recall acabar

Esse tipo de recall submete o aparelho a uma análise, então se o teu não apresenta o problema, não é certeza que irá apresentar, eu mesmo tive um e nunca apareceu nada do tipo, fiquei uns 2 anos com ele. 
Por conta disso não obrigatoriamente ele se enquadra. Só vai mandando pra análise mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de recall submete o aparelho a uma análise, então se o teu não apresenta o problema, não é certeza que irá apresentar, eu mesmo tive um e nunca apareceu nada do tipo, fiquei uns 2 anos com ele. 
Por conta disso não obrigatoriamente ele se enquadra. Só vai mandando pra análise mesmo.
comprei lacrado, em dezembro de 2018 em uma loja de revenda não é autorizada, você no meu caso trocaria o iphone agora ou ficaria com ele?

Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lowbassclub disse:

comprei lacrado, em dezembro de 2018 em uma loja de revenda não é autorizada, você no meu caso trocaria o iphone agora ou ficaria com ele?

Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk
 

Aquela resposta bem sacana: depende. Kkkkk

Cara, vc pretende ficar quanto tempo com ele? Se for pouco tempo não vale a pena fazer o recall sem ter o defeito ainda. Se for muito tempo então vale a pena ficar um tempo sem Cel.

Vc mora onde? Tem Apple Store aí? (RJ ou SP) Se não tiver, quanto tempo a autorizada leva pra analisar? (Teve amigo aí em cima que relatou 20 dias).

Entao na verdade vc quem vai dizer: pode ficar muito tempo sem Cel? Vale a pena fazer isso agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela resposta bem sacana: depende. Kkkkk
Cara, vc pretende ficar quanto tempo com ele? Se for pouco tempo não vale a pena fazer o recall sem ter o defeito ainda. Se for muito tempo então vale a pena ficar um tempo sem Cel.
Vc mora onde? Tem Apple Store aí? (RJ ou SP) Se não tiver, quanto tempo a autorizada leva pra analisar? (Teve amigo aí em cima que relatou 20 dias).
Entao na verdade vc quem vai dizer: pode ficar muito tempo sem Cel? Vale a pena fazer isso agora? 
na verdade eu pretendo ficar com ele um bom tempo tipo mais 1 ano e meio não estava pensando em trocar, moro no interior de minas

Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...