Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule Novo


Posts Recomendados

Galera, alguém já viu por aí para vender nas lojas grandes (Saraiva, Fast Shop etc) o time capsule novo para vender?

Estou procurando e não acho.

Ou se puderem indicar alguma outra loja que seja confiável e que tenha já os modelos novos.

Obrigado aos que puderem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, alguém já viu por aí para vender nas lojas grandes (Saraiva, Fast Shop etc) o time capsule novo para vender?

Estou procurando e não acho.

Ou se puderem indicar alguma outra loja que seja confiável e que tenha já os modelos novos.

Obrigado aos que puderem ajudar!

se não me engano os modelos novos ainda não foram homologados...caso contrário...na ctis (www.lojactis.com.br) e no ponto frio aparecem Time Capsule.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

mas tem algum vantagem esse modelo novo?

vi para vender o de 1 TB no mercado livre.. estava naquele preço "justo" de lançamento da Apple... (R$ 1.999,00)

tb quero comprar um time capsule porque fiquei absolutamente satisfeito com o Airport Express, mas estou precisando de um HD externo...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi de diferença:

Dá para transmitir nos dois padrões de frequencia ao mesmo tempo. Pelo que eu li, não sei se está completamente certo, se você deixasse para o TC transmitir na frequencia mais rápida, o iPhone, iPod Touch e outros não conseguiriam se conectar.

Agora você pode criar mais de uma rede no TC - tipo uma para convidados, etc. Essa para mim não tem tanta utlilidade. O principal é o que eu pus acima.

Também vi para vender no ML, só achei meio caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...