Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imac sem bluetooth-pega o apple teclado wireless?


Fernando Galvão

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Electro, não entendi sua colocação. Pra que BT para ser usado em escola? Que dizer que em escola não se usa gadget ou teclado e mouse sem fio? Numa escola com laboratório de fotografia digital por exemplo se um aluno precisar descarregar uma imagem de algum celular que não tenha cabo, como o cara fica?

Por favor meu velho, isso é igual a ar-condicionado em carro hoje em dia. É item de série e não opicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro, não entendi sua colocação. Pra que BT para ser usado em escola? Que dizer que em escola não se usa gadget ou teclado e mouse sem fio? Numa escola com laboratório de fotografia digital por exemplo se um aluno precisar descarregar uma imagem de algum celular que não tenha cabo, como o cara fica?

Por favor meu velho, isso é igual a ar-condicionado em carro hoje em dia. É item de série e não opicional.

Pra qualquer uso desses que vc colocou, o USB faz tão bem ou melhor. Se alguma escola se sentisse incomodada pela falta do BT na máquina, te garanto que a Apple colocaria de volta. Se não coloca, é porque não faz falta.

Acho até que conectar um celular pessoal numa máquina de escola uma coisa bem inadequada. Normalmente esse tipo de coisa não rola, até porque as escolas não liberam isso (via admin).

E como disseram acima, custo é custo. Não é repassando 5 dolares para o mercado que resolve o problema, pois em máquinas de baixo custo como essa, as margens de lucro são ridiculamente pequenas (quando não são break-even ou até margens negativas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é questão de ponto de vista. Essa máquina é para escola onde? Aqui no Brasil é que não. Então deveria sofrer "adaptação" para o mercado no qual não será necessário comprovação de instituição educacional para compra do equipamento.

Concordo que um adaptador USB BT que custa 20, 30 reais resolve e muito bem, mas fica a sentimento de porque a Apple não colocou e repassou para o valor final. Essa máquina é cara se compara com o iMac 2.4Ghz que uso na agência, com o custo de R$ 3.499,00 que foi comprada. Continuo achando que não é um módulo BT interno que inviabilizaria.

E responde a pergunta do colega, um BT USB resolve teu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs lembram dos combo drives que a Apple insistia em manter enquanto todos os outros fabricantes já adotavam gravador de dvd. Tem coisas que a Apple faz que não dá para entender.....um exemplo recente é a volta do firewire no macbook pro(antigo macbook) , quem comprou a versão anterior do macbook que não vinham o firewire deve estar puto como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...