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Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração?

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19 minutos atrás, Vinicius Vasques disse:

Existir, existe. mas provavelmente você precisará pagar o preço da 4a geração. 

Pagaria sem problemas... mas a política da Apple é você pagar pra receber referente ao conserto da geração do seu produto, senão tem eles te dão a geração posterior que tiver em estoque. Se houvesse opção de trocar pagando a diferença eu pegaria uma 4K

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    • Por FelipeTeodoro
      Opa pessoal, tinha anúnciado alguns PS4, um dos Pro acabou não rolando a negociação.
      Incluí algumas coisas pra vender rápido:
       
      1 - PS4 Pro 1TB Modelo 7215B + 2 Controles e 3 Jogos, sendo: Mortal Kombat 11, Ghost of Tsushima e Dark Souls
      Valor: R$ 2400,00
       
      2 - Apple TV 3 geração com controle e caixa em perfeito estado.
      Valor: R$ 350
      Comprei essa Apple TV a menos de um mês para o meu pai, porém ela não tem o app do Globo Play e eu não sabia. Acabei tendo que comprar uma versão 4 pra ele.
       
      Para usuários mais antigos posso fazer via Mercado Livre, assim como fiz para o @Junior Bianchi.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por nandase
      Olá,
      A TV daqui de casa é 4K e vi aqui que o iTunes Store tb tem filmes em 4K. Consigo passar os filmes comprados na iTunes Store sem ter necessariamente a Apple TV?
    • Por Erick Pereira Santos
      Olá boa noite pessoal!
      pesquisei no fórum e não achei a resposta para minha dúvida, bom vamos lá!
      Tenho uma AppleTV 4K e gostaria de saber se funciona vídeos da Netflix e Amazon em 4K?
      Pois o YouTube não roda por conta de um codec e estou na dúvida se esses aplicativos rodam!
    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por mpaulobr
      Prezados, 
      Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas:
       - Quanto tempo para realizar o reparo?
       - A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça?
       - Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app? 
       
      Muito obrigado.
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
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