iDarkness Postado 22 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2020 Já faz já algum tempo mas houve um incidente com o meu PC que estou tentando entender até hoje o que houve... Depois de alguns dias de eu usando o Hackintosh meu computador começou a ter falhas na hora de ligar demorava algum tempo para ligar e tinha que ficar tentando várias vezes até conseguir. Em um certo dia meu PC não ligou mais fui numa loja que consertava PC e eles me disseram que a Placa Mãe morreu, tentei procurar o motivo disso por muitos sites mas eu não conseguir, abalado eu fiquei então tive que comprar outra placa mãe do mesmo modelo (LOG-H110M-G) depois de ter comprado ela e instalada e tudo, instalei Linux nela porém por alguma razão o sistema instalou em uma partição dentro do HD muito pequeno enquanto o resto que sobrava parecia estar cheio de "lixo" virtual também toda vez que eu ligava ele o boot começa a apresentar alguns glitches muitos estranhos e de novo começou a demorar para ligar. Por conta disto eu substituir o sistema para o Windows e magicamente aqueles problemas se foram mas a luzinha que ficava piscando no meu PC não pisca mais e também a luz do power parece que queimou Comecei a suspeitar se o HD não estava zoado mas parecia estar de boas...eu não consigo entender o que aconteceu com ele...eu queria achar alguma solução da quele problema e se for possível evitar aquilo. Eu não sei se fiz alguma coisa de errada no MacOS High Sierra, eu pesquisei muito na hora de instalar mas eu não compreendo o que houve, se alguém souber de alguma coisa ou solução por favor me dizem, agradeço gentilmente! Citar
JvDaP Postado 22 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2020 5 horas atrás, iDarkness disse: Já faz já algum tempo mas houve um incidente com o meu PC que estou tentando entender até hoje o que houve... Depois de alguns dias de eu usando o Hackintosh meu computador começou a ter falhas na hora de ligar demorava algum tempo para ligar e tinha que ficar tentando várias vezes até conseguir. Em um certo dia meu PC não ligou mais fui numa loja que consertava PC e eles me disseram que a Placa Mãe morreu, tentei procurar o motivo disso por muitos sites mas eu não conseguir, abalado eu fiquei então tive que comprar outra placa mãe do mesmo modelo (LOG-H110M-G) depois de ter comprado ela e instalada e tudo, instalei Linux nela porém por alguma razão o sistema instalou em uma partição dentro do HD muito pequeno enquanto o resto que sobrava parecia estar cheio de "lixo" virtual também toda vez que eu ligava ele o boot começa a apresentar alguns glitches muitos estranhos e de novo começou a demorar para ligar. Por conta disto eu substituir o sistema para o Windows e magicamente aqueles problemas se foram mas a luzinha que ficava piscando no meu PC não pisca mais e também a luz do power parece que queimou Comecei a suspeitar se o HD não estava zoado mas parecia estar de boas...eu não consigo entender o que aconteceu com ele...eu queria achar alguma solução da quele problema e se for possível evitar aquilo. Eu não sei se fiz alguma coisa de errada no MacOS High Sierra, eu pesquisei muito na hora de instalar mas eu não compreendo o que houve, se alguém souber de alguma coisa ou solução por favor me dizem, agradeço gentilmente! Amigo o que pode danificar hardware é overclock, memória ruim, placa de video ruim, mas nenhum sistema que eu saiba ou tenha visto na minha experiência danifica hardware. Citar
iDarkness Postado 3 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2020 Então como posso resolver este problema? sempre que instalo o MacOS no meu PC começa a apresentar falhas no meu Hackintosh, a primeira delas é o computador demorar de ligar e eu tendo que ligar e desligar até aparecer alguma coisa na tela ou pelo menos entrar no sistema, eu descobrir esses dias que um amigo meu também estava enfrentando o mesmo problema no notebook dele e disse que a placa mãe queimou depois que foi tentar fazer Hackintosh, segundo ele o Hardware de um Macbook ou iMac é diferente de outros aparelhos então eu não sei exatamente se da para enganar o MacOS nessa questão de cada chip que tem um um MacBook ou iMac...você ou alguém poderia me ajudar? eu não consigo entender isto! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.