Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!!

Comprei um apple watch série 5 (GPS + CELULAR) nos Estados Unidos, já contratei os serviços da Claro Sync, mas até agora nada de funcionar longe do meu aparelho celular. Já contactei a assistência apple mas eles me dizem que meu modelo ainda não está apto a funcionar aqui no Brasil. ALGUÉM SABE ME INFORMAR ALGO? Será que algum dia funcionará??

Postado
Em 20/02/2020 at 11:25, Luciana Menezes disse:

Olá!!

Comprei um apple watch série 5 (GPS + CELULAR) nos Estados Unidos, já contratei os serviços da Claro Sync, mas até agora nada de funcionar longe do meu aparelho celular. Já contactei a assistência apple mas eles me dizem que meu modelo ainda não está apto a funcionar aqui no Brasil. ALGUÉM SABE ME INFORMAR ALGO? Será que algum dia funcionará??

Tem um tópico por aqui no fórum já. Alguns conseguem e outros não.

No início uma operadora permita e depois alternou. 

Postado
Em 20/02/2020 at 11:25, Luciana Menezes disse:

Olá!!

Tenho AW series 5 que comprei no lançamento nos EUA e funciona perfeito com Claro. Comprei há poucos dias um pra minha esposa e ativei sem problemas na claro.

O único problema é que a Apple não está oferecendo suporte no Brasil para os AW series 5 com LTE comprados nos EUA.
vem com aquela história que Anatel não homologou...bla bla bla...

Postado

Oi Anselmo!! Obrigada!! Deixa eu te perguntAr mais uma coisa... eu tbem consegui ativar o claro sync sem problemas o que eu não consigo é que o AW funcione longe do celular... vc consegue isso?? 
Outro dia sai pra correr só com o celular e fiz o teste de alguém me ligar... não funcionou!! Só funciona qdo o celular está bem pertinho... 😢

Será que isso é um problema ou pq foi comprado nos EUA?? 😬

Postado
Em 29/02/2020 at 10:30, Luciana Menezes disse:

Oi Anselmo!! Obrigada!! Deixa eu te perguntAr mais uma coisa... eu tbem consegui ativar o claro sync sem problemas o que eu não consigo é que o AW funcione longe do celular... vc consegue isso?? 
Outro dia sai pra correr só com o celular e fiz o teste de alguém me ligar... não funcionou!! Só funciona qdo o celular está bem pertinho... 😢

Será que isso é um problema ou pq foi comprado nos EUA?? 😬

Luciana,

Tanto o meu quanto o da minha esposa funcionam normal sem o iPhone perto.

Tenta fazer o seguinte: 

Redefine o Watch

Exclui o plano de celular

faz toda configuração novamente

pode funcionar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.9k
  • Criar Novo...