Luciana Menezes Postado 20 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2020 Olá!! Comprei um apple watch série 5 (GPS + CELULAR) nos Estados Unidos, já contratei os serviços da Claro Sync, mas até agora nada de funcionar longe do meu aparelho celular. Já contactei a assistência apple mas eles me dizem que meu modelo ainda não está apto a funcionar aqui no Brasil. ALGUÉM SABE ME INFORMAR ALGO? Será que algum dia funcionará??
Stow Postado 25 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2020 Em 20/02/2020 at 11:25, Luciana Menezes disse: Olá!! Comprei um apple watch série 5 (GPS + CELULAR) nos Estados Unidos, já contratei os serviços da Claro Sync, mas até agora nada de funcionar longe do meu aparelho celular. Já contactei a assistência apple mas eles me dizem que meu modelo ainda não está apto a funcionar aqui no Brasil. ALGUÉM SABE ME INFORMAR ALGO? Será que algum dia funcionará?? Tem um tópico por aqui no fórum já. Alguns conseguem e outros não. No início uma operadora permita e depois alternou.
Anselmo Postado 28 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2020 Em 20/02/2020 at 11:25, Luciana Menezes disse: Olá!! Comprei um apple watch série 5 (GPS + CELULAR) nos Estados Unidos, já contratei os serviços da Claro Sync, mas até agora nada de funcionar longe do meu aparelho celular. Já contactei a assistência apple mas eles me dizem que meu modelo ainda não está apto a funcionar aqui no Brasil. ALGUÉM SABE ME INFORMAR ALGO? Será que algum dia funcionará?? Tenho AW series 5 que comprei no lançamento nos EUA e funciona perfeito com Claro. Comprei há poucos dias um pra minha esposa e ativei sem problemas na claro. O único problema é que a Apple não está oferecendo suporte no Brasil para os AW series 5 com LTE comprados nos EUA. vem com aquela história que Anatel não homologou...bla bla bla... Stow 1
Luciana Menezes Postado 29 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2020 Oi Anselmo!! Obrigada!! Deixa eu te perguntAr mais uma coisa... eu tbem consegui ativar o claro sync sem problemas o que eu não consigo é que o AW funcione longe do celular... vc consegue isso?? Outro dia sai pra correr só com o celular e fiz o teste de alguém me ligar... não funcionou!! Só funciona qdo o celular está bem pertinho... 😢 Será que isso é um problema ou pq foi comprado nos EUA?? 😬
Anselmo Postado 2 de março de 2020 Denunciar Postado 2 de março de 2020 Em 29/02/2020 at 10:30, Luciana Menezes disse: Oi Anselmo!! Obrigada!! Deixa eu te perguntAr mais uma coisa... eu tbem consegui ativar o claro sync sem problemas o que eu não consigo é que o AW funcione longe do celular... vc consegue isso?? Outro dia sai pra correr só com o celular e fiz o teste de alguém me ligar... não funcionou!! Só funciona qdo o celular está bem pertinho... 😢 Será que isso é um problema ou pq foi comprado nos EUA?? 😬 Luciana, Tanto o meu quanto o da minha esposa funcionam normal sem o iPhone perto. Tenta fazer o seguinte: Redefine o Watch Exclui o plano de celular faz toda configuração novamente pode funcionar...
Luciana Menezes Postado 2 de março de 2020 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2020 Perfeito Anselmo!! Muitíssimo obrigada!! Vou fazer isso hoje mesmo!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora