Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um Macbook white unibody 2009


Fernanda Cristina

Posts Recomendados

Certamente ele vai te atender a nível de desempenho, mas não recomendaria a compra por 2 motivos:

Já não tem suporte de software da Apple, ou seja, não vai receber atualizações do MacOs.

A arquitetura dele já é bem antiga e caso der algum defeito você terá dificuldades de encontrar peças de boa qualidade.

Recomendaria muito que tentasse comprar pelo menos um MacBook Pro de 2010, que ainda tem bastante peças fabricadas na china, mas também não atualiza. E a melhor opção atualmente é o MacBook Pro 2012, que ainda está recebendo atualizações, você tem muita facilidade para encontrar peças no mercado e já possui USB 3.0.
 

MacServices - Assistência Técnica Especializada
www.MacServices.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2020 at 14:22, Fernanda Cristina disse:

No momento  só  disponho de 1200.

Preciso de um nesse valor.

Preciso para estudar.

Cara, 1200 ta caro pra um white...

Nesse valor já comprei um Pro 2011... Só garimpar no ML. Claro, era HD mecânico e 4GB de RAM, mas i5 já.

Só pegar os anuncios de quem vende a 1500, 1600, e oferecer 1200 pra levar no ato. Sempre tem quem baixe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que está caro. Vendi um desses há um ano, com bateria nova, 8 GB e SSD de 240 por justos R$ 1000,00.

Considere comprar uma máquina básica com Windows nesse valor. Terá performance melhor e garantia de um ano no mínimo e ainda poderá parcelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pra um MacBook White 2009 está inflado esse valor. Há alguns meses vendi um 2010 em excelente estado por 750, 4gb de RAM e HDD 500gb.

Acredito que se você der uma melhor garimpada, como dito pelos colegas acima, você encontra um igual por um preço melhor.
Meu conselho é esse, pelo valor que você tem, seria a melhor opção. Deve-se encontra por cerca de 800~900 (as vezes menos)

Tenta pegar então um mac air nem que seja 11 polegadas. Sai na mesma faixa de preços um de 2010/2011. 

Acho que um 2011 nesse valor fica um pouco mais difícil de achar, mas garimpando talvez encontre mesmo.
A questão é o desempenho que seria inferior ao de 2009 com um SSD e 8Gb de RAM.
O problema do Air que a esse preço encontraria mais com 2gb de RAM.

Entretanto, pelo uso dele, talvez com o El Captain ou mesmo Sierra, o atenda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...