Fernanda Cristina Postado 19 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2020 Estou pegando um macbook white 2009 por 1200, com 8gb de ram, 120ssd, com high sierra. Vou usar para ver videos, textos, estudar. Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macservices Postado 19 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2020 Certamente ele vai te atender a nível de desempenho, mas não recomendaria a compra por 2 motivos: Já não tem suporte de software da Apple, ou seja, não vai receber atualizações do MacOs. A arquitetura dele já é bem antiga e caso der algum defeito você terá dificuldades de encontrar peças de boa qualidade. Recomendaria muito que tentasse comprar pelo menos um MacBook Pro de 2010, que ainda tem bastante peças fabricadas na china, mas também não atualiza. E a melhor opção atualmente é o MacBook Pro 2012, que ainda está recebendo atualizações, você tem muita facilidade para encontrar peças no mercado e já possui USB 3.0. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br palhano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernanda Cristina Postado 19 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2020 No momento só disponho de 1200. Preciso de um nesse valor. Preciso para estudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andrigo Fontana Postado 21 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2020 Em 19/02/2020 at 14:22, Fernanda Cristina disse: No momento só disponho de 1200. Preciso de um nesse valor. Preciso para estudar. Cara, 1200 ta caro pra um white... Nesse valor já comprei um Pro 2011... Só garimpar no ML. Claro, era HD mecânico e 4GB de RAM, mas i5 já. Só pegar os anuncios de quem vende a 1500, 1600, e oferecer 1200 pra levar no ato. Sempre tem quem baixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 22 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2020 Também acho que está caro. Vendi um desses há um ano, com bateria nova, 8 GB e SSD de 240 por justos R$ 1000,00. Considere comprar uma máquina básica com Windows nesse valor. Terá performance melhor e garantia de um ano no mínimo e ainda poderá parcelar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 25 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2020 Só pra vídeos e leitura? Pega um iPad cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernanda Cristina Postado 25 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2020 Eu preciso fazer diversos trabalhos escritos, prefiro um Macbook, me disseram que o teclado é bem confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 25 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2020 Tenta pegar então um mac air nem que seja 11 polegadas. Sai na mesma faixa de preços um de 2010/2011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 25 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2020 Eu acho que pra um MacBook White 2009 está inflado esse valor. Há alguns meses vendi um 2010 em excelente estado por 750, 4gb de RAM e HDD 500gb.Acredito que se você der uma melhor garimpada, como dito pelos colegas acima, você encontra um igual por um preço melhor.Meu conselho é esse, pelo valor que você tem, seria a melhor opção. Deve-se encontra por cerca de 800~900 (as vezes menos) Tenta pegar então um mac air nem que seja 11 polegadas. Sai na mesma faixa de preços um de 2010/2011. Acho que um 2011 nesse valor fica um pouco mais difícil de achar, mas garimpando talvez encontre mesmo.A questão é o desempenho que seria inferior ao de 2009 com um SSD e 8Gb de RAM.O problema do Air que a esse preço encontraria mais com 2gb de RAM. Entretanto, pelo uso dele, talvez com o El Captain ou mesmo Sierra, o atenda.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.