Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone Xs ou 11 ?


Posts Recomendados

Boa tarde tenho um iPhone 7 que amo e acho super rápido, porém a bateria ta ruim e quebrei a tela.

Decidi comprar outro sábado, mas fico em duvidas entre o Xs e 11. Eu queria uma tela de OLED mas não quero pagar no 11 pro. Enquanto ao 11 gostei do modo noturno.

Alguém que tenha o Xs saber me dizer se a diferença da camera é tão grande assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A minha escolha pessoal é o Xs. Eu uso um X e sinceramente não vejo possibilidade alguma de mudar para um aparelho da espessura de um Xr ou 11 e voltar para o display de LCD. Também acho mais bonito o acabamento em aço inox. A câmera do Xs é top demais, a menos que pra você o modo noturno seja indispensável.

Agora tecnicamente falando: o iPhone 11 é um aparelho mais resistente do que o Xs. Não só em relação à resistência dos materiais e resistência a respingos e poeira, mas os aparelhos X, Xs e Xs Max costumam apresentar problemas quando sofrem impactos, pressões mecânicas ou torções, devido às características da solda utilizada para unir as camadas da placa lógica. O iPhone 11 também tem a placa double-layer, mas está mais resistente. Essa ressalva só deve ser considerada se você tem um histórico famoso de quedas em aparelhos, rs, mesmo usando capa e película.

Abrs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano retrasado no lançamento trouxe alguns aparelho inclusive um XR e um XS MAX, meu amigo ficou com o Xr e eu com o xs max.

De tanto que ele me encheu o saco acabei pegando uma boa volta (melhor forma de lucrar é com imediatista kkk), dai trocamos sério não senti nenhuma diferença significante que levava eu não ter pego o XR antes.

hoje tenho o 11 pro max uma pena não ter tido nenhum imediatista para negociar pois ficaria de boa com o 11 ou xr.

meu xr está com minha filha atualmente e ela adora.

O XR não perde em nada para os atuais também mesmo a linha pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...