Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como liberar o Tethering no Iphone 3.0 da Softbank.


Posts Recomendados

Bom Galera eu achei um site explicando como liberar o tethering para os iphones 3.0 da Softbank.

Para usuários brasileiros como eu, que vivem no Japão, possam usar o Tethering por usb ou bluetooth. :lol:

O site esta em inglês.

http://w00kie.com/2009/06/18/activate-teth...oftbank-iphone/

Bom aproveito.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

ae m4rcel, tem como me dar um help?

intaum, eu cheguei a digitar aquela linha de comando no terminal e tals, mas no meu iphone nao apareceram as opcoes de tethering e nem o mms tava funfando. Ae restaurei o OS 3, agora habilitou o MMS mas nao estou conseguindo navegar na net. Sabe o que pode ter acontecido?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae m4rcel, tem como me dar um help?

intaum, eu cheguei a digitar aquela linha de comando no terminal e tals, mas no meu iphone nao apareceram as opcoes de tethering e nem o mms tava funfando. Ae restaurei o OS 3, agora habilitou o MMS mas nao estou conseguindo navegar na net. Sabe o que pode ter acontecido?

abs

ja resolvi. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Acabei de adiquirir um iPhone 3GS na SoftBank, e tenho uma duvida em relação ao tethering. Tendo todos aqueles planos "S! Basic Pack (i)"; "Packet Flat-rate Full"; "W White Plan", usando o tethering, eu vou precisar pagar a mais por usar ou inclui no "Packet Flat-rate Full"?

No site diz né:

"S! Basic Pack (i) is exclusively for iPhone 3G. Packet Flat-rate Full is a flat-rate packet communications service available from monthly minimum ¥1,029 to ¥5,985 maximum."

E o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Acabei de adiquirir um iPhone 3GS na SoftBank, e tenho uma duvida em relação ao tethering. Tendo todos aqueles planos "S! Basic Pack (i)"; "Packet Flat-rate Full"; "W White Plan", usando o tethering, eu vou precisar pagar a mais por usar ou inclui no "Packet Flat-rate Full"?

No site diz né:

"S! Basic Pack (i) is exclusively for iPhone 3G. Packet Flat-rate Full is a flat-rate packet communications service available from monthly minimum ¥1,029 to ¥5,985 maximum."

E o que vocês acham?

Bom eu uso no 3G e minha conta nao veio mais q 4410 pq tem aquela promoçao. mas vai saber daqui pra frente ne?!?! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...