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iPhone não conecta dados móveis após sair do WiFi


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Senhores,

Minha esposa tem um iPhone XR americano e tem alguns meses que ela reclama que o aparelho deixa de conectar aos dados móveis depois que sai do WiFi.

O iPhone XR dela é americano e fiquei sempre desconfiado. Sempre atualizava, mas nunca resolvia. Está na versão 13.3.1. 

Comprei um iPhone 11 Pro numa promoção aqui na iPlace do Brasil para mim e pasmem, mesmíssima coisa. Quando saí de casa o meu iPhone não conectava mais aos dados móveis e só volta a funcionar quando eu desligo e ligo o aparelho.

Vi que havia uma notícia sobre a operadora O2 com este problema no Reino Unido (https://www.imore.com/apple-confirms-some-iphone-xr-users-o2-cant-get-signal-anymore), mas não posso afirmar que é a mesma coisa, pois não é o mesmo problema. 

As coincidências do meu iPhone 11 Pro com o iPhone XR: ambos estamos na operadora Claro (não tenho do que reclamar) e meu WiFi em casa é Google WiFi 2.4G e 5G (com rede mesh).

Alguém já passou ou está passando por algo assim?

Abraços, 

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  • 9 mês depois...
Em 05/02/2020 at 16:01, osmarrleao disse:

Caro Osmar, estou passando por isso, já tem 1 mês com o IPHONE 2a Geração, o seu problema foi solucionado. Ninguém consegue resolver

 

 

 

Senhores,

Minha esposa tem um iPhone XR americano e tem alguns meses que ela reclama que o aparelho deixa de conectar aos dados móveis depois que sai do WiFi.

O iPhone XR dela é americano e fiquei sempre desconfiado. Sempre atualizava, mas nunca resolvia. Está na versão 13.3.1. 

Comprei um iPhone 11 Pro numa promoção aqui na iPlace do Brasil para mim e pasmem, mesmíssima coisa. Quando saí de casa o meu iPhone não conectava mais aos dados móveis e só volta a funcionar quando eu desligo e ligo o aparelho.

Vi que havia uma notícia sobre a operadora O2 com este problema no Reino Unido (https://www.imore.com/apple-confirms-some-iphone-xr-users-o2-cant-get-signal-anymore), mas não posso afirmar que é a mesma coisa, pois não é o mesmo problema. 

As coincidências do meu iPhone 11 Pro com o iPhone XR: ambos estamos na operadora Claro (não tenho do que reclamar) e meu WiFi em casa é Google WiFi 2.4G e 5G (com rede mesh).

Alguém já passou ou está passando por algo assim?

Abraços, 

 

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  • 1 mês depois...
1 hora atrás, mayconmfl disse:

Fala Osmar Leão!

Estou passando pelo mesmo problema a alguns meses.
Por aqui uso um iPhone 11 Pro Max 256gb, comprado na iPlace também. 
Conseguiu resolver seu caso?

Já redefiniu os ajustes de rede?

Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede

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  • 3 semanas depois...
Em 30/12/2020 at 04:34, BetoGaleazzo disse:

Já redefiniu os ajustes de rede?

Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede

Fala Beto, boa tarde!

Eu fiz esse procedimento algumas vezes, entretanto sem sucesso. 
Por fim, formatei o celular e recuperei o backup da iCloud, sem sucesso.
Achei que poderia ser o backup "contaminado", então formatei e fiz uma instalação limpa, sem sucesso também. 

Não sei mais o que fazer. 

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Pessoal,

A frequência diminuiu bastante, estou na versão 14.3. Raramente acontece.

Não sei dizer o que aconteceu para resolver. Se updates, ou se a cobertura nas áreas de entrada e garagem do prédio melhoraram, ou a Pandemia simplesmente pela minha frequência de saída ter diminuído.

Diminuiu tanto que já nem lembrava mais. A minha esposa sai todos os dias de casa e não reclama mais também.

 

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  • 3 semanas depois...

Boa tarde a todos, estou com o mesmo problema, tenho um iPhone XR comprado nas Casas Bahia em Novembro/2020 e depois de 2 meses de uso começou a não conectar no 3G / 4G. Fica com o ícone de conexão porém não roda nada, sites, Spotify, YouTube, etc. Abri um chamado junto ao suporte Apple e segundo eles meu caso foi mandado para a “engenharia” da Apple nos EUA para que eles possam solucionar. Porém acredito que eles já saibam do que se trata e deve ser um defeito em todos os modelos a partir do XR. Recomendo abrirem um chamado e aguardar a solução deles, caso não seja favorável, entrem com uma ação nas pequenas causas por vício oculto no aparelho. 

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  • 2 semanas depois...
  • 2 mês depois...

Senhores, 

Eu não sei se era algo de sinal, mas não tenho mais o problema, nem minha esposa, e há uma "coincidência" de não termos mais problemas de sinal na rua que moramos. 

Eu acredito que seja este o problema. Sinal cai e quando volta não conecta. Não deixa de ser um problema do iPhone, mas...

 

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  • 3 semanas depois...
Em 25/04/2021 at 23:30, osmarrleao disse:

Senhores, 

Eu não sei se era algo de sinal, mas não tenho mais o problema, nem minha esposa, e há uma "coincidência" de não termos mais problemas de sinal na rua que moramos. 

Eu acredito que seja este o problema. Sinal cai e quando volta não conecta. Não deixa de ser um problema do iPhone, mas...

 

O problema não é esse…..continuo com problema em um SE 2020 e um iPhone 12. Saio de casa com cobertura Wi-Fi e ele congela, desligo, ligo….volta a funcionar, depois de um tempo congela novamente, que saco 😡😡😡 

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Boa tarde Osmar, me chamo Daniel e tenho um Iphone 11 na Operadora Vivo e acontecia a mesma coisa.
Eu solicitei a troca do chip na Operadora e melhorou muito, são mais raros os momentos em que isto acontece agora.
Antes acontecia também que quando eu entrava em local sem cobertura de 4G, mesmo após eu voltar pra um local com cobertura 4G tinha que reiniciar o aparelho para se conectar ao 4G novamente.
Tente esta troca de chip, quem sabe ajuda também no seu caso.

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    • Por Rodrigo S. Dias
      Vendo iPhone 11 128gb roxo, com 4 capas (1 neutra e 3 femininas), carregador e cabo, bateria em 80%. Sempre usado com capa e película. 
      Valor: R$3.600,00





    • Por raffa_iphones
      Olha que interessante como o design vem evoluindo, onde a imagem vem sendo cada vez mais importante.

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    • Por Ian
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      Eu tenho um aparelho que me rende o dia inteiro de carga tranquilo, já existe uma função de carregamento otimizado, por qual razão eu iria me privar de ter uma bateria 100% a ter 20% a menos? Em prol do que? Nao é possível que os engenheiros do fabricante projetaram algo que dure X horas e o melhor uso desse equipamento é utilizando apenas Y horas.
      Does it make sense?
      Dei uma pesquisada com uma galera técnica aqui da Europa que são expert na maça, e única coisa que escuto é, apenas faça um uso racional do seu aparelho. Caso voce tenha uma rotina de carrega-lo todos os dias a noite toda e utiliza-lo o dia inteiro, assim o faça. A constância ajuda na vida util. Caso consiga manter por um ano essa rotina de 1 carregamento norturno para 1 uso diurno sem queda, significa que após 1 ano voce estará com a bateria pouquíssimo degradada. 
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    • Por Ian
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      Com quem reclamar?
      Google ou Apple?

    • Por joaomendez
      Olá.
       
      Estou vendendo dois iPhones XR (128 e 256 GB), e um 6S Plus (128 GB), todos na cor Space Gray, com o iOS 14 instalado. 
      Tenho as caixas, com todos os acessórios (EarPods, carregadores 20W e cabos USB), películas e capas.  Estão conservados e pouquíssimos sinais de uso. 
       
      - iPhone XR (128 GB) R$ 3.099,00
      - iPhone XR (256 GB) R$ 3.199,00
      - iPhone 6S Plus (128 GB) R$ 849,00

      Posso oferecer o parcelamento sem juros pelo Mercado Livre, com pequeno acréscimo, ou à vista, por transferência bancária (TED ou PIX), com 5% de desconto e retirar em mãos comigo em São Paulo/ SP.
      Fotos e mais informações, pode chamar!
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).
    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
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