Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone não conecta dados móveis após sair do WiFi


Posts Recomendados

Opa!

Até hoje tenho esse problema. Mas está muito mais raro, coisa de uma vez ao mês.

Já achei que fosse um GAP quando saio do WiFi e, na garagem, não tenho sinal algum. De qualquer forma deveria normalizar quando entrasse numa área com cobertura…

Sinceramente nunca consegui descobrir a razão técnica, mas voto no iPhone porque volto para uma área de sinal e o telefone deveria reconectar.

Claramente a Apple jamais irá assumir.

Menos de 1 semana após a compra do chip físico, esse problema já aconteceu 2 vezes. Pode ser alguma coisa com a operadora Claro mesmo, ou então algum problema na placa de rede do iPhone. Terei que testar com outra operadora pra ver se acontece.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aproveitando o embalo do tópico sobre internet e conexões, meu iphone 12PM está desconectando sozinho da rede de casa quando fica em stand-by, não sei mais o que fazer.... Já redefini ajustes e ajustes de rede 2 vezes, já redefini meu roteador e nada adianta. Uma das soluções da internet é colocar no iphone o proxy da rede em automático, só que quando faço isso eu fico sem internet na rede....

Alguém pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo do tópico sobre internet e conexões, meu iphone 12PM está desconectando sozinho da rede de casa quando fica em stand-by, não sei mais o que fazer.... Já redefini ajustes e ajustes de rede 2 vezes, já redefini meu roteador e nada adianta. Uma das soluções da internet é colocar no iphone o proxy da rede em automático, só que quando faço isso eu fico sem internet na rede....
Alguém pode me ajudar? 

Já verificou se o Wi-Fi Assist está habilitado?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa noite!

Estou com um problema nos dados moveis ja´faz 1 mes, sempre quando saiu de casa não funciona em alguns locais da cidade, e sempre me deixando na mão, pois preciso passar pix e não consigo na rua pois os dados moveis não funcionam... Alguem mais com esse problema no iPhone, uso a operadora Vivo e Claro(e-sim), atualmente só estou usando vivo que pega bem melhor que a claro, só q como ressaltei só em alguns lugares da cidade, já a claro não funciona de jeito nenhum, só se eu reiniciar o aparelho, e funciona por poucos minutos apos isso só resetando.. Alguem conseguiu resolver o problema? Se conseguiram informem aqui como conseguiram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wr7oficial disse:

Boa noite!

Estou com um problema nos dados moveis ja´faz 1 mes, sempre quando saiu de casa não funciona em alguns locais da cidade, e sempre me deixando na mão, pois preciso passar pix e não consigo na rua pois os dados moveis não funcionam... Alguem mais com esse problema no iPhone, uso a operadora Vivo e Claro(e-sim), atualmente só estou usando vivo que pega bem melhor que a claro, só q como ressaltei só em alguns lugares da cidade, já a claro não funciona de jeito nenhum, só se eu reiniciar o aparelho, e funciona por poucos minutos apos isso só resetando.. Alguem conseguiu resolver o problema? Se conseguiram informem aqui como conseguiram?

De onde você é? Se não for algo relacionado à sua linha/chip, pode ser algo relacionado à implantação do 5G. Se seu modelo tiver suporte ao 5G, tente desativar, se não resolver pode tentar redefinir as configurações de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Não sei se é um alívio ou algo preocupante

achei que fosse apenas comigo e algo pontual…. Estou com o mesmo problema há alguns meses (desde junho acho eu)

desligava e ligava o celular e voltava a funcionar os dados moveis

agora só com muita força de Deus para que pegue sinal…. Só acontece isso quando o sinal é bem forte e estável, caso contrário é um parto a fórceps….

ia até fazer um backup mas lendo as mensagens descartei a ideia

uso o chip da VIVO…. Vou colocar um outro (eSIM) e ver o que acontece….

depois relato para voces

sou de SP capital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estava com este problema no iPhone e não conseguia conectar dados móveis com nenhuma aplicação. Procurei soluções em listas em Ingles e parece que é um problema generalizado. Troquei o iPhone e o plano e nada de funcionar. 
Finalmente parece que consegui fazer funcionar. Percebi que existia VPN na configuração e quando desligava a VPN as aplicações funcionavam na rede celular. Só que a VPN religava automaticamente poucos segundos depois. Procurei qual App estava criando VPN. A única que desconfiei era o App MacAfee de segurança que nem estava configurado. Apaguei o App e a configuração VPN desapareceu da lista na configuração do celular e as aplicações de que usam dados móveis passaram a funcionar.

Finalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...