Clovis Tristao Postado 5 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2020 Olá, Tenho um celular IPHONE 8, que está com looping infinito, não sai do logo da maça. Já tentei todas as instruções da Internet, e da própria autorizada Apple, e nada. Eu não quero perder as fotos e documentos que estão no aparelho, não consegui subir para o iCloud. Li nesse artigo https://macmagazine.uol.com.br/post/2019/04/05/sim-e-possivel-recuperar-dados-de-um-iphone-quebrado-mas-nao-com-a-apple/, que dá pra recuperar os dados. Mas esse local fica nos EUA. Teriam, por favor, indicação de algum local de confiança que faça esse serviço de recuperação em São Paulo? Ou teriam alguma solução mágica para acessa os dados do dispositivo nessa situação? Desde já agradeço, Clóvis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 5 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2020 O que seriam as instruções da internet que já tentou? Se os dados são importantes, espero que não tenha tentado a restauração via iTunes, seja em modo de recuperação ou DFU, porque neste caso a memória do seu aparelho foi apagada no processo. A autorizada não liga para dados, aliás, eles dizem que a recuperação de dados de devices Apple é impossível. Não precisa mandar seu aparelho para fora do país. Muito provavelmente é algum defeito de hardware ocasionando falha no hardware check durante o boot, então o aparelho reinicia, ou também pode ser um problema de power management, talvez alguma linha do iPhone em curto e o aparelho entra em modo de proteção, desligando a PMU durante o boot. Caso tenha interesse, eu faço reparo de devices Apple a nível de placa/microsolda, posso tentar recuperar seu aparelho. Dificilmente será algo irreparável. Meu WhatsApp é (44) 98823-5588. Abraço! AnaCarolinaIPhone8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Boneli Postado 5 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2020 (editado) Já tive 2 casos de 1 iPhone 7 e hoje de um iPhone 8 plus. Vou acompanhar o caso, infelizmente não consegui salvar os dados de nenhum iPhone. ☹️ Pelo que observei isso tá acontecendo sempre que tem atualização nova. Editado 5 de fevereiro de 2020 por Thales Boneli Esqueci de complementar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 5 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2020 53 minutos atrás, Thales Boneli disse: Já tive 2 casos de 1 iPhone 7 e hoje de um iPhone 8 plus. Vou acompanhar o caso, infelizmente não consegui salvar os dados de nenhum iPhone. ☹️ Pelo que observei isso tá acontecendo sempre que tem atualização nova. Teve uma atualização recente do iOS 13 que tava causando bootloop nos telefones. Eu consegui remover os dados dos clientes removendo o componente de amplificador do alto-falante dos telefones, salvando os dados, depois colocando o componente de novo na placa e restaurando pelo iTunes. As vezes as atualizações vem zoadas mesmo... Por isso sempre espero uma semana pelo menos pra fazer uma atualização nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Clovis Tristao Postado 6 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2020 15 horas atrás, BetoGaleazzo disse: O que seriam as instruções da internet que já tentou? Se os dados são importantes, espero que não tenha tentado a restauração via iTunes, seja em modo de recuperação ou DFU, porque neste caso a memória do seu aparelho foi apagada no processo. A autorizada não liga para dados, aliás, eles dizem que a recuperação de dados de devices Apple é impossível. Não precisa mandar seu aparelho para fora do país. Muito provavelmente é algum defeito de hardware ocasionando falha no hardware check durante o boot, então o aparelho reinicia, ou também pode ser um problema de power management, talvez alguma linha do iPhone em curto e o aparelho entra em modo de proteção, desligando a PMU durante o boot. Caso tenha interesse, eu faço reparo de devices Apple a nível de placa/microsolda, posso tentar recuperar seu aparelho. Dificilmente será algo irreparável. Meu WhatsApp é (44) 98823-5588. Abraço! 15 horas atrás, BetoGaleazzo disse: O que seriam as instruções da internet que já tentou? Se os dados são importantes, espero que não tenha tentado a restauração via iTunes, seja em modo de recuperação ou DFU, porque neste caso a memória do seu aparelho foi apagada no processo. A autorizada não liga para dados, aliás, eles dizem que a recuperação de dados de devices Apple é impossível. Não precisa mandar seu aparelho para fora do país. Muito provavelmente é algum defeito de hardware ocasionando falha no hardware check durante o boot, então o aparelho reinicia, ou também pode ser um problema de power management, talvez alguma linha do iPhone em curto e o aparelho entra em modo de proteção, desligando a PMU durante o boot. Caso tenha interesse, eu faço reparo de devices Apple a nível de placa/microsolda, posso tentar recuperar seu aparelho. Dificilmente será algo irreparável. Meu WhatsApp é (44) 98823-5588. Abraço! Prezado, eu fiz o DFU e o Recovery Mode(parte de UPDATE do IOS). Usei os aplicativos do mercado, tais como Dr.Fone, mas eles cobram pra recuperar os dados. Será que encontro algum grátis? Caro Beto, Queria uma indicação por São Paulo, você teria algum contato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 6 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2020 Esses aplicativos são furada. Dependendo da causa do bootloop a memória NAND do aparelho fica inacessível, sendo necessário o reparo do que está causando o bootloop (um chip HYDRA, por exemplo) para aí então conseguir acessar a memória. Se o aparelho está em bootloop por um defeito de hardware, o CPU e a memória NAND nem chegam a ser completamente alimentados (energia), logo não há como acessar dados do usuário sem o reparo do hardware. Espero que essas tentativas não tenham reescrito o sistema, porque aí muito provavelmente você já teve perda de dados. Em São Paulo eu conheço o pessoal da Polo da Tecnologia. Ligue para (11) 2043-1711 ou (11) 2043-3041 e peça o telefone de alguma loja deles. Boa sorte, abraços! AnaCarolinaIPhone8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Clovis Tristao Postado 6 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2020 Olá Beto, Vou entrar em contato com o pessoal do Polo da Tecnologia aqui de São Paulo, muito obrigado pelas sugestões e rápidas respostas. Depois posto aqui os resultados. Abraço, Clóvis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 26 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2020 Em 05/02/2020 at 14:02, Clovis Tristao disse: Olá, Tenho um celular IPHONE 8, que está com looping infinito, não sai do logo da maça. Já tentei todas as instruções da Internet, e da própria autorizada Apple, e nada. Eu não quero perder as fotos e documentos que estão no aparelho, não consegui subir para o iCloud. Li nesse artigo https://macmagazine.uol.com.br/post/2019/04/05/sim-e-possivel-recuperar-dados-de-um-iphone-quebrado-mas-nao-com-a-apple/, que dá pra recuperar os dados. Mas esse local fica nos EUA. Teriam, por favor, indicação de algum local de confiança que faça esse serviço de recuperação em São Paulo? Ou teriam alguma solução mágica para acessa os dados do dispositivo nessa situação? Desde já agradeço, Clóvis Tem um pessoal de São José dos Campos fera em micro solda, já vi num grupo de Facebook que eles trocaram o chip nand (memória ssd), numa placa lógica funcional e o cara não perdeu seus dados. Loja King manutenção AnaCarolinaIPhone8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AnaCarolinaIPhone8 Postado 5 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2020 Em 06/02/2020 at 12:36, BetoGaleazzo disse: Esses aplicativos são furada. Dependendo da causa do bootloop a memória NAND do aparelho fica inacessível, sendo necessário o reparo do que está causando o bootloop (um chip HYDRA, por exemplo) para aí então conseguir acessar a memória. Se o aparelho está em bootloop por um defeito de hardware, o CPU e a memória NAND nem chegam a ser completamente alimentados (energia), logo não há como acessar dados do usuário sem o reparo do hardware. Espero que essas tentativas não tenham reescrito o sistema, porque aí muito provavelmente você já teve perda de dados. Em São Paulo eu conheço o pessoal da Polo da Tecnologia. Ligue para (11) 2043-1711 ou (11) 2043-3041 e peça o telefone de alguma loja deles. Boa sorte, abraços! Por gentileza, conhece alguém no Rio Grande do Sul que faça esses serviços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 5 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2020 1 hora atrás, AnaCarolinaIPhone8 disse: Por gentileza, conhece alguém no Rio Grande do Sul que faça esses serviços? No RS, não. Vou ficar te devendo essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 5 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2020 Mais vale enviar pelo correio pra alguém que sabe do negócio e tem experiência, a tentar achar algo por aí e derreterem sua placa os dados podem ser salvos ... nem que seja, no pior caso, o que não parece, retirar a nand e colocar num aparelho funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 5 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2020 3 horas atrás, julianorcordeiro disse: retirar a nand e colocar num aparelho funcional. Infelizmente não existe essa possibilidade. O número de série da memória NAND tem que bater com diversos outros componentes, inclusive processador, e pra alterar o número de série da NAND precisa dar um "wipe" nas partições dela, o que acarreta na perda de dados de qualquer maneira. julianorcordeiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 5 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2020 Apple sendo Apple hein ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 5 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2020 6 minutos atrás, julianorcordeiro disse: Apple sendo Apple hein ! Nesse ponto eu considero um ponto positivo. Se não fosse assim, não seria um telefone tão seguro. Infelizmente por aqui ainda não existe uma cultura de backup em nuvem, e nem podemos culpar a Apple, porque as mensalidades dos planos do iCloud Drive são estupidamente acessíveis. Se meu telefone explodir amanhã eu vou ficar chateado pelo valor do aparelho, haha, mas tranquilo em relação aos dados. E se meu telefone for roubado, eu tenho plena certeza que ninguém conseguirá dado algum meu, tampouco poderá usar o aparelho, somente vender para retirar peças. A Apple peca em muitos aspectos, mas o quesito segurança ainda me prende à marca. Valterhi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felpsoliveira Postado 6 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2020 (editado) Engraçado que meu iPhone 5s véio de guerra aconteceu a mesma coisa ontem, ele estava com 15% de bateria, reiniciou e ficou nesse loop infinito da maçã, até que acabou a bateria, coloquei pra carregar e voltou ao normal. Esse é guerreiro haha Editado 6 de agosto de 2020 por felpsoliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro F. Oliveira Postado 7 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2020 Agora aconteceu esse problema comigo... Deixei meu celular carregando e quando voltei estava reiniciando toda hora aparecendo a maçã e sumindo, em um loop. Sou de Campinas-SP, será que conhecem alguém daqui ou da região que consegue resolver bem o problema? Eu não tenho certeza se fiz backup recente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Su Yif Postado 20 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2021 Maybe you can try the following 3 ways to repair your iPhone boot loop: 1, Force restart iPhone to Fix iPhone Boot Loop; 2, Using iTunes to Fix iPhone Boot Loop; 3, Fix iPhone Stuck on Boot Loop with TunesKit iOS System Recovery for Mac; Hope it helps you. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.