Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 2017 touchbar (1 problema e 1 dúvida)


wiston75

Posts Recomendados

Ola, tudo bem?

Peço desculpa se tiver erros de português kkkk, nao sou brasileiro

Tenho o MBP 2017 com touchbar e estou enfrentando problemas com o teclado..... li aqui no MM que a Apple extendeu a garantia, otimo.... mas gostaria de saber se a troca do teclado e da bateria vai me obrigar em fazer um format da maquina......

Outra questão: as teclas marcaram levemente o display, ficaram algumas marcas desagradáveis .... sabem se este é considerado um defeito/problema?

 

 

PS: se sabe aproximadamente quanto demora este reparo de teclado? Eu moro em Curitiba, então nada de Apple Store....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Essas dúvida somente uma autorizada vai poder tirar. Entre no site da apple e ache uma autorizada mais perto de você e consulte eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na troca do teclado eles preservam a logic board, então, tecnicamente, seus dados não seriam perdidos, mas eles, normalmente, formatam a máquina para instalar o macOS para testes da assistência. Por via das dúvidas, use o Time Machine do macOS e faça um backup completo em um HDD externo. Na volta, basta restaurar o backup. É muito rápido e simples.

Quanto a tela, entre em contato com a Apple porque algumas máquinas estão incluídas em um programa de substituição da tela no caso dessas manchas na camada antirreflexiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...