Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha na tela Macbook Pro 15"


Kauê Chamiso

Posts Recomendados

Oi!

Comprei este macbook há alguns meses. Comprei também um protetor de teclado de borracha, em um camelô. 

Sou UX e venho notado que alguns projetos meus eu enxergava degradê aonde não tinha degradê. Ontem comecei a reparar que tem uma mancha enorme da tela do meu mac, e é exatamente o desenho do meu teclado. 

Tenho pra mim que foi por conta desta proteção de baixa qualidade. 

E eu to me cagando. É o display ou é só o vidro? 

Pq se for o display eu to ferrado.

e3d81789-2d50-431a-b3fa-00bca1cbb60e.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Com certeza é o material dessa proteção saindo na sua tela. Você fecha a tampa do aparelho que está quente devido ao uso, e esse material que você comprou no camelô pra um laptop de 15 mil reais está manchando seu display. Tira esse negócio daí, amigo. E infelizmente não existe isso de "só o vidro". Se essa mancha não sair com o tempo ou com limpeza, te garanto que vai ficar inviável financeiramente fazer a substituição do display.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com ele desligado você nota alguma mancha é provável que seja por essa película, mas somente vendo mesmo, mas para corrigir, independente de ser apenas no viro ou na tela, somente trocando esse display completo mesmo.
Se quiser cotar me passar o  Serial pelo Whats 41 99577-8563.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus dois dedos sobre esse assunto:

1- o uso dessas "proteções de teclado" não é indicado porque a) faz contato com a tela quando fechada e pode causar danos na proteção antirreflexiva e b) o teclado é uma parte importante de dissipação de calor passiva e essas proteções inviabilizam essa troca de calor com o ambiente.

2- se o problema for na proteção antirreflexiva entre em contato com a Apple porque eles tem um programa de substituição gratuito de telas que sofreram danos nessa camada. Só precisa confirmar se o seu modelo está contemplado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...