Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac aceita mini CDs??


Klebinhorc

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mini disc é outra coisa:

É uma mídia encapsulada em acrílico, que está quase extinta. A Sony que inventou, mas invenção acabou sendo massacrada pelos players com HD interno.

Você deve estar falando de CD de 8cm...Pra isso nenhum slot loaded tá preparado.

Eu tinha lido sobre um adaptador há algum tempo, mas não sei se chegou a sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe adaptador para os cds de 8cm, sim. dá uma olhada. Um amigo meu tinha um adaptador da sony, ou era de outra marca, ele usou no imac dele... e travou lá dentro! uheuehueh Foi nas primeiras semanas de uso do imac, só saiu com a gambiarra do papel dobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Mini disc é outra coisa:

É uma mídia encapsulada em acrílico, que está quase extinta. A Sony que inventou, mas invenção acabou sendo massacrada pelos players com HD interno.

Você deve estar falando de CD de 8cm...Pra isso nenhum slot loaded tá preparado.

Eu tinha lido sobre um adaptador há algum tempo, mas não sei se chegou a sair.

Você se engana ao falar que nenhum slot-load aceita mini discos de 8cm, o videogame Wii possui um drive slot-load e aceita discos de 8cm, o que eu não entendo é pq a apple não atualizou os super drives dela para aceitar discos de 8cm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente um hardware que veio com um CD destes com os drivers e não foi o primeiro nestes dois últimos anos.

Acredito que a apple não atualiza aquilo que ELA acredita que não vai pegar.

É o caso dos leitores de cartão de memória presentes atualmente na maioria dos PCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mini disc é outra coisa:

É uma mídia encapsulada em acrílico, que está quase extinta. A Sony que inventou, mas invenção acabou sendo massacrada pelos players com HD interno.

Você deve estar falando de CD de 8cm...Pra isso nenhum slot loaded tá preparado.

Eu tinha lido sobre um adaptador há algum tempo, mas não sei se chegou a sair.

Você se engana ao falar que nenhum slot-load aceita mini discos de 8cm, o videogame Wii possui um drive slot-load e aceita discos de 8cm, o que eu não entendo é pq a apple não atualizou os super drives dela para aceitar discos de 8cm...

Nenhum slot loaded de mac aceita CD de 8cm, claro. Do Wii interessa nessa discussão?

Mesmo assim, valeu pela informação. Vou lembrar disso no dia que o Wii for um Mac.

Você se engana ao achar que todo slot-loaded pode ser usado em computadores, especialmente laptops. A Apple usa os últimos modelos disponíveis (sem contar os bluray, óbvio) no mercado, fornecidos pela Panasonic e Pionner. Muito provavelmente o package desses drives de Wii não servem em laptop e nem no iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mini disc é outra coisa:

É uma mídia encapsulada em acrílico, que está quase extinta. A Sony que inventou, mas invenção acabou sendo massacrada pelos players com HD interno.

Você deve estar falando de CD de 8cm...Pra isso nenhum slot loaded tá preparado.

Eu tinha lido sobre um adaptador há algum tempo, mas não sei se chegou a sair.

Você se engana ao falar que nenhum slot-load aceita mini discos de 8cm, o videogame Wii possui um drive slot-load e aceita discos de 8cm, o que eu não entendo é pq a apple não atualizou os super drives dela para aceitar discos de 8cm...

Nenhum slot loaded de mac aceita CD de 8cm, claro. Do Wii interessa nessa discussão?

Mesmo assim, valeu pela informação. Vou lembrar disso no dia que o Wii for um Mac.

Você se engana ao achar que todo slot-loaded pode ser usado em computadores, especialmente laptops. A Apple usa os últimos modelos disponíveis (sem contar os bluray, óbvio) no mercado, fornecidos pela Panasonic e Pionner. Muito provavelmente o package desses drives de Wii não servem em laptop e nem no iMac.

O que eu quero dizer é que a tecnologia existe, e os DVDs de Wii é a mesma tecnologia padrão de DVD, a Apple deve ter seus motivos de não utiliza-lo, meu palpite é que ela não está muito a fim de pagar royalties aos inventores da tecnologia....

No mais não entendi o tom de revolta ou raiva na mensagem, meu intuito foi somente de informar.... mas vai saber o que cada um pensa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que a tecnologia existe, mas pouco interessa se não está disponível nos modelos de slot loaded que a Apple é capaz de usar nos aparelhos dela.

Duvido que royalties tenham alguma coisa a ver com isso, pois como eu falei antes, o problema maior é que nem todo slotloaded serve, por restrições de tamanho/ função.

Não tem revolta nenhuma na minha resposta. Revolta eu senti quando a Alemanha ganhou de Portugal na Euro Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...