Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XR não recebe ligações


Posts Recomendados

Olá amigos, eu era da Oi e do nada meu 4G parava de navegar mesmo tendo sinal, agora fui para Claro e do nada não recebo ligações, depois de um tempo volto a receber.

Esse já é meu quarto ou quinto iPhone e nunca tive problemas, pelo amor de Deus alguém me ajude, sai de uma operadora e fui para outra que a meu ver a situação ficou pior pois não sei quando me ligam. Já estou quase desistindo do iPhone.

 

obrigado a atenção de todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, eu era da Oi e do nada meu 4G parava de navegar mesmo tendo sinal, agora fui para Claro e do nada não recebo ligações, depois de um tempo volto a receber.
Esse já é meu quarto ou quinto iPhone e nunca tive problemas, pelo amor de Deus alguém me ajude, sai de uma operadora e fui para outra que a meu ver a situação ficou pior pois não sei quando me ligam. Já estou quase desistindo do iPhone.
 
obrigado a atenção de todos 


Eu tive esse problema com a Vivo, vários vezes ao dia, quem tentava me ligar dava mensagem que o número não existia. Abri vários chamados de reclamação na vivo e só foi resolvido depois que reclamei na Anatel. No meu caso, o problema não estava no iPhone


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tenha uma operadora que seja melhor para usar com o iPhone!

Sou do Rio de Janeiro, por aqui, a vivo é a melhor de sinal! Uso há anos e tive apenas esse problema, uma única vez e nunca mais!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou do RJ, to em dúvida se volto para Oi mesmo tendo problemas da internet parar as vezes, ou se vou para vivo. Eu uso plano pós.

A Oi está com um plano pós de 50gb bem legal por 99 reais, mas as vezes o barato sai caro. Já na vivo está 16gb (8 para dados e 8 para Netflix, YouTube) por 129,99


Fui por muitos anos da Nextel, o sinal dela é muito bom ao menos onde eu andava, mas a internet tem a velocidade bem pequena, independente do aparelho.

Já ando pensando em vender meu iPhone e comprar outro tipo de aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha este problema na Tim uma pena pois gostava do timbeta, nunca resolveram 100% a única forma de não ter perda de ligação era deixar apenas no 3G, o que era horrível já que na maioria das vezes usamos mais dados que voz.

dai mudei pra claro e vivo e até agora está normal claro uso sim card e vivo E-sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2020 at 09:23, fabiofsl disse:

Eu tinha este problema na Tim uma pena pois gostava do timbeta, nunca resolveram 100% a única forma de não ter perda de ligação era deixar apenas no 3G, o que era horrível já que na maioria das vezes usamos mais dados que voz.

dai mudei pra claro e vivo e até agora está normal claro uso sim card e vivo E-sim.

Amigo, você levou seu número da Tim para Claro ou para Vivo? Será que se eu fizer isso levo os problemas? Desculpe se estou fazendo uma pergunta besta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...