Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar de um Mi 9T Pro para um iPhone 11


Posts Recomendados

Galera,

 

Queria a opinião sincera de vocês sobre meu plano. Eu estava com um iPhone 8 Plus, que era um ótimo aparelho, mas o bicho do consumismo me picou e resolvi pegar um Mi 9T Pro da Xiaomi para ver qual era a do aparelho.

Eu gostei bastante, mas tem alguns por menores que estão me fazendo querer voltar para Apple. 

  • Instagram com qualidade no talo, sem hacks ou gambiarras;
  • Filmagem mais estável e de qualidade do iPhone;
  • Testei alguns smartwatchs (Samsung Galaxy Active e Amazfit GTS), nenhum deles proporciona a integração das notificações que o apple watch me proporciona.
  • A digitação no iPhone é absurdamente mais fluída, cometo menos erros e digito mais corretamente.

A pergunta que me faço: o iPhone 11 seria um upgrade interessante ao antigo e tão querido iPhone 8 Plus que eu tive?

 

Obrigado a todos e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,
 
Queria a opinião sincera de vocês sobre meu plano. Eu estava com um iPhone 8 Plus, que era um ótimo aparelho, mas o bicho do consumismo me picou e resolvi pegar um Mi 9T Pro da Xiaomi para ver qual era a do aparelho.
Eu gostei bastante, mas tem alguns por menores que estão me fazendo querer voltar para Apple. 
  • Instagram com qualidade no talo, sem hacks ou gambiarras;
  • Filmagem mais estável e de qualidade do iPhone;
  • Testei alguns smartwatchs (Samsung Galaxy Active e Amazfit GTS), nenhum deles proporciona a integração das notificações que o apple watch me proporciona.
  • A digitação no iPhone é absurdamente mais fluída, cometo menos erros e digito mais corretamente.
A pergunta que me faço: o iPhone 11 seria um upgrade interessante ao antigo e tão querido iPhone 8 Plus que eu tive?
 
Obrigado a todos e um abraço.

Seria sim um bom upgrade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JunioX8 disse:

Estou fazendo o caminho inverso, saindo do iPhone pro 9T pq quero usar meu dinheiro de forma diferente, mas o upgrade do 8 pro 11 é, sem dúvidas, bem interessante.

Por que fez o caminho inverso?

Tá gostando?

 

Uma coisa que me incomoda é o fato de ser difícil de achar uma boa película para o aparelho.

8 horas atrás, Tiago808 disse:


Seria sim um bom upgrade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pela opinião, Tiago!

Editado por matheusgeres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...