Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPlace Upgrade, vale a pena?


Posts Recomendados

Eu comprei o meu iPhone 7 32GB GOLD, quando era lançamento na viagem que eu fiz aos Estados Unidos com os meus pais (a mais ou menos 3 anos atrás), e estou querendo usar o iPlace Upgrade para trocar por um iPhone XR ou 11, meu pai comprou um iPhone 7 Plus 32GB BLACK, e minha mãe iPhone 7 32GB ROSE GOLD, também na viagem e não pretendem trocar esse ano, porém eu estou querendo trocar, por isso venho aqui perguntar se compensa ou não utilizar esse serviço da iPlace? 

 

13A75B41-2EB3-49E5-9119-744CE29ECF90.jpeg

Editado por Vinicius Renan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim!

Você só vai deixar o aparelho. Os acessórios ficam com você, só ai já tem um bom valor em acessórios contigo.

E é uma boa maneira de receber o valor do aparelho na hora, já que hoje em dia não dá pra confiar se vai receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, macrulez disse:

Vale a pena sim!

Você só vai deixar o aparelho. Os acessórios ficam com você, só ai já tem um bom valor em acessórios contigo.

E é uma boa maneira de receber o valor do aparelho na hora, já que hoje em dia não dá pra confiar se vai receber.

Estou bastante interessado em usar esse serviço da iPlace, só uma coisinha...

Meu antigo celular (antes do iPhone 7) era um iPhone 5s 16GB GOLD, e o do meu pai era um iPhone 6 128GB SILVER, tanto o meu antigo celular quanto o do meu pai não forma levados na viagem, apenas o iPhone 6s 64GB ROSE GOLD, da minha mãe foi levado já que não poderíamos viajar sem nenhum celular...

Com isso o celular da minha mãe foi usado como parte de pagamento do iPhone 7 atual dela, já que a nossa intenção era vender tanto o meu antigo celular quanto o do meu pai no Brasil, só que acabamos não vendendo e agora estão os dois aparelhos parados aqui em casa, e esses aparelhos não são aceitos no iPlace Upgrade, achei um site chamado “Trocafone” e então fiz uma avaliação dos mesmo e achei o preço muito baixo que eles avaliaram, se a iPlace aceita-se acredito que a avaliação seria melhor, mas agora eu te pergunto sua opinião, compensa vender para a “Trocafone”, os dois iPhones (6,5s) parados aqui em casa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, valterh disse:

Mas eu ouvi alguém falando em outro post (sobre Apple trade-in) que a iPlace só aceita modelos nacionais digo, os modelos que são vendidos no Brasil. Checa isso...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pelo o que eu estive pesquisando não a restrição para aparelhos internacionais, porém realmente acho que essa seria uma dúvida que eu teria que retirar pessoalmente indo até uma loja iPlace... Acredito que esse iPhones (unlocked) comprados no exterior (assim como o meu) sejam homologados no Brasil, ou não... realmente agora estou com dúvida!

3672224E-6E57-4CD7-B3FF-0B658634D712.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalhei alguns anos na iPlace e é fato: só aceitam aparelhos homologados no Brasil, ou seja: um iPhone 7 por exemplo. O modelo nacional é o A1778 e o gringo é o A1770. Você até pode ter comprado um A1778 na gringa, mas impossível ter comprado um A1770 no Brasil. Verifique em Ajustes > Geral > Legal e Regulamentação. Se aparecer "Brazil" e o símbolo da Anatel em algum lugar desta página, seu aparelho será aceito.

Não precisa levar nota fiscal, nem caixa, nem acessórios. Só o aparelho. Ah, e vão pedir pra você remover o ID Apple/iCloud do aparelho para desativar o Buscar iPhone, então se não lembra a senha já adianta isso antes de ir pra loja.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu trabalhei alguns anos na iPlace e é fato: só aceitam aparelhos homologados no Brasil, ou seja: um iPhone 7 por exemplo. O modelo nacional é o A1778 e o gringo é o A1770. Você até pode ter comprado um A1778 na gringa, mas impossível ter comprado um A1770 no Brasil. Verifique em Ajustes > Geral > Legal e Regulamentação. Se aparecer "Brazil" e o símbolo da Anatel em algum lugar desta página, seu aparelho será aceito.

Não precisa levar nota fiscal, nem caixa, nem acessórios. Só o aparelho. Ah, e vão pedir pra você remover o ID Apple/iCloud do aparelho para desativar o Buscar iPhone, então se não lembra a senha já adianta isso antes de ir pra loja.

Abraço!

Nossa então eu acredito que o meu iPhone não será aceito na iPlace! Já que o modelo dele é o (A1660).

Acessando Ajuste > Geral > Legal e regulamentação, aparece “US” ou seja realmente então ele não será aceito na iPlace! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kauê Chamiso disse:

Quando eu fui fazer a troca, eles não checaram NADA, só se a tela estava trincada ou não. 

Me pediram a senha, coloquei. Colocaram meu celular em um saco com ziplock, e levaram. 

E eu tinha comprado nos EUA. 

Essa questão não é verificada manualmente pelo consultor. O vendedor coloca o número de IMEI do seu aparelho no sistema e ele dá prosseguimento ou aparece "Este aparelho não é elegível para troca" automaticamente se for um modelo não homologado. Não importa se comprou nos EUA, os aparelhos não são exclusivos dos países e lá também se encontra os mesmos modelos homologados no Brasil para venda.

Em 02/02/2020 at 09:47, Vinicius Renan disse:

Nossa então eu acredito que o meu iPhone não será aceito na iPlace! Já que o modelo dele é o (A1660).

Acessando Ajuste > Geral > Legal e regulamentação, aparece “US” ou seja realmente então ele não será aceito na iPlace! 

Infelizmente eu tenho certeza absoluta de que não será aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado que homologado pela Anatel tem que ter o selo que eles colocam, não basta ter o modelo.
Sobre a iPlace, se você quer ter o ultimo modelo sempre vale a pena, e se você não se importa em ficar pra sempre pagando um telefone que não é seu vale a pena também.

Eu tenho há 2 anos, gostei da experiencia, mas, o telefone não é seu, tem que cuidar muito pois para voltar ele na troca tem que estar em perfeitas condições. Outra coisa, se você desistir do plano, não basta entregar o aparelho depois de 12 meses que quita a divida, isso so funciona se você refizer o financiamento. Para encerrar seu compromisso com eles você precisa pagar as parcelas remanescentes.
Outra coisa, se você quiser fazer um Downgrade por exemplo por que não quer gastar muito não consegue, você precisa sempre pegar o ultimo modelo. 
Se você por ventura vier a desisitr o telefone acaba saindo em media uns 13% mais caro que é  valor do Financiamento. 

Mais ou menos isso.
Abs., 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, iritemai disse:

Cuidado que homologado pela Anatel tem que ter o selo que eles colocam, não basta ter o modelo.
Sobre a iPlace, se você quer ter o ultimo modelo sempre vale a pena, e se você não se importa em ficar pra sempre pagando um telefone que não é seu vale a pena também.

Eu tenho há 2 anos, gostei da experiencia, mas, o telefone não é seu, tem que cuidar muito pois para voltar ele na troca tem que estar em perfeitas condições. Outra coisa, se você desistir do plano, não basta entregar o aparelho depois de 12 meses que quita a divida, isso so funciona se você refizer o financiamento. Para encerrar seu compromisso com eles você precisa pagar as parcelas remanescentes.
Outra coisa, se você quiser fazer um Downgrade por exemplo por que não quer gastar muito não consegue, você precisa sempre pegar o ultimo modelo. 
Se você por ventura vier a desisitr o telefone acaba saindo em media uns 13% mais caro que é  valor do Financiamento. 

Mais ou menos isso.
Abs., 


Amigo, você está se referindo ao iPlace Refresh. Ele está falando do iPlace Upgrade, entregar o aparelho antigo pra ter desconto em um modelo novo. No seu caso você tem uma troca anual programada pelo plano. Pra quem troca de aparelho todo ano é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante é que o iPhone Refresh aceita o iPhone Buyback ou seja, você pode dar o seu iPhone (desde que o modelo esteja qualificado por eles) usado como forma de pagamento e abater das prestações do Refresh....pelo mesmos é o que está escrito na página deles...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, valterh disse:

O interessante é que o iPhone Refresh aceita o iPhone Buyback ou seja, você pode dar o seu iPhone (desde que o modelo esteja qualificado por eles) usado como forma de pagamento e abater das prestações do Refresh....pelo mesmos é o que está escrito na página deles...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Está correto. Para ser mais exato, a iPlace aceita DOIS aparelhos por compra. Ou seja, você pode entregar dois aparelhos antigos para abater no preço do aparelho novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Em 03/02/2020 at 20:45, BetoGaleazzo disse:

Essa questão não é verificada manualmente pelo consultor. O vendedor coloca o número de IMEI do seu aparelho no sistema e ele dá prosseguimento ou aparece "Este aparelho não é elegível para troca" automaticamente se for um modelo não homologado. Não importa se comprou nos EUA, os aparelhos não são exclusivos dos países e lá também se encontra os mesmos modelos homologados no Brasil para venda.

Infelizmente eu tenho certeza absoluta de que não será aceito.

Olá,vc sabe me dizer se os seminovos as peças são trocadas?E se caso positivo,sabe me dizer se são peças originais ou paralelas?Estou querendo pegar um,mas estou com receio devido a alguns feedbacks que li.Agradecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...