alexfero Postado 28 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2020 Ola! Meu AirPods Pro chegou e notei um cheiro muito estranho, de blueberries. Já tem várias reclamações em fóruns estrangeiros e queria saber se o pessoal no Brasil também está com o problema, já que o meu foi comprado nos EUA. Fico preocupado de ser tóxico. Fora isso notei que a luz de carregamento do estojo é meio embaçada. Juntando com o fato de não ser facilmente encontrado, será que a Apple está com uma produção ruim pra esses AirPods, meio que no desespero? Citar
Herb Postado 28 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2020 Meus AirPods Pro comprados em Boston também possuem um cheiro meio estranho, mas percebo isso somente nas borrachinhas. Pensava que era algo normal, nem fazia ideia de que tinha discussão sobre isso em outros fóruns kkkkk. Citar
Marcelinho Lopes Postado 28 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2020 Não penso em ser problemas até então. Também o meu foi comprado nos EUA pelo Grabr e tem esse cheiro também. Sei que não tem nada de maléfico até então. Citar
Luciana MS Postado 30 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2020 Olha, recebi meus airpods pro ontem e tem esse cheiro estranho mesmo, principalmente na case, mas duvido que possa fazer algum mal. Citar
Willyan Alves Postado 30 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2020 smell-gate kkkkkk Citar
Luciana MS Postado 30 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2020 Agora você tem um super nariz heim, porque eu nunca ia sacar que esse cheiro é de blueberries hahahahaha Citar
brunogoulart Postado 31 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2020 Blueberry tem um cheiro bom, não?! [emoji28]Sent from my iPhone using Tapatalk fabiofsl 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.