otaviocastro Postado 27 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2020 Eu uso o atalhos do iOS desde que foi lançado. Criei um atalho que, quando saio da região da minha casa, ele desliga o Wi-Fi e bluetooth e liga o 4G. Quando volto ele desliga a rede de celular e liga o Wi-Fi e bluetooth. funcionou bem durante um bom tempo, mas de uns tempos pra ca (não sei precisar quando) reparei que o atalho não desligava/ligava o bluetooth mais. Sempre retorna com erro. alguém sabe algo sobre isso? Não eh possível mais? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 16 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2020 Queria muito, mas muito mesmo aprender a usar esses atalhos. Recomenda algum curso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Carvalho_76995 Postado 21 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2020 Queria muito, mas muito mesmo aprender a usar esses atalhos. Recomenda algum curso?Você já viu a ajuda da própria Apple?https://support.apple.com/pt-br/guide/shortcuts/apdf22b0444c/iosEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 28 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2020 Em 21/02/2020 at 01:01, Leandro Carvalho_76995 disse: Você já viu a ajuda da própria Apple? https://support.apple.com/pt-br/guide/shortcuts/apdf22b0444c/ios Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tá brincando né? Kkkkk Queria aprender a usar de verdade. Tutoriais da Apple são quem pegou a primeira vez um aparelho hoje. 🤣 Em 27/02/2020 at 19:45, Wanaquita Rivera disse: Você pode assistir a este vídeo, talvez isso os ajude https://www.youtube.com/watch?v=595W4WhVpjA use vimeo herunterladen vídeos Pois é, sei “usar”, os princípios, etc. queria algo que fosse útil pra criar atalhos pelo app Atalhos (shortcuts). Mesmo assim obg aos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Carvalho_76995 Postado 29 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2020 Ao menos leia antes de ficar pedindo tudo mastigado aos outros.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 29 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2020 13 horas atrás, Leandro Carvalho_76995 disse: Ao menos leia antes de ficar pedindo tudo mastigado aos outros. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Amigo, desculpa se lhe constrangeu ou doeu de alguma forma. Só quis dizer que queria alguma fonte (mais aprofundado e profissional) para aprender a usar, não pedi tudo mastigado dos outros, mas se derem, não acharei ruim. E ainda que quisesse tudo mastigado dos outros esse link que você mandou não serviria para absolutamente nada (pra não usar a palavra inútil, que é muito forte). E aí eu lhe pergunto: vc leu antes de mandar o link? Não, não, melhor: ao menos leia antes de mandar. Ainda assim perdão se te magoei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiqe Postado 10 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2020 Em 16/02/2020 at 12:22, Stow disse: Queria muito, mas muito mesmo aprender a usar esses atalhos. Recomenda algum curso? Não sei se te ajuda mas ja procurou pelos atalhos no reddit? É em inglês, eu nao manjo muito mas traduzo uma coisa ou outra e me ajuda um pouco a aprender melhor e achar atalhos "mais avançados" que os disponível por ai https://www.reddit.com/r/shortcuts/ Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 10 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2020 10 horas atrás, caiqe disse: Não sei se te ajuda mas ja procurou pelos atalhos no reddit? É em inglês, eu nao manjo muito mas traduzo uma coisa ou outra e me ajuda um pouco a aprender melhor e achar atalhos "mais avançados" que os disponível por ai https://www.reddit.com/r/shortcuts/ To dando uma estudada, valeu mesmo. Mas são bem decepcionantes (os atalhos), por exemplo as automações de chegar/sair de algum lugar não executam automaticamente, só aparece um popup pra “lembrar” e então vc mesmo tem que executar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Cazé Postado 11 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2022 Olá gostaria de saber se consigo fazer esse tipo de automação. Quando eu sair de um aplicativo se eu estiver na minha casa ele desliga os dados móveis, agora se não estiver em casa, ele mantém ligado eu liga, alguém sabe como fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.