Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air ou Macbook Pro 13'


Carlos Filho

Posts Recomendados

Estou na faculdade e queria trocar meu laptop.... Preciso de algo portátil, mas que também não me sai muito caro... Para muitos, é óbvio que o Air seria muito melhor, mas, a falta de uma entrada de CD's me faz muita falta....

O que devo fazer ?

(ó dúvida cruel... :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Dificil cara.

Eu tenho os dois. Ao contrario do que todo mundo fala, nao acho que a falta do superdrive no AIR seja algo importante. Nao uso CD ou DVD pra nada... assim, o superdrive eh inutil pra mim.

Nao uso o superdrive nem no air nem no Pro. alias nao uso nem o hd.. todos meus dados ficam em dois time capsule.

Utilizo o air em viagens. Viajo muito a trabalho e preciso de um aparelho leve e fino: o air eh a solucao.

O macbook de 13 tb eh leve e compacto.. facil de transportar... resumindo: vou ficar em cima do muro!!!!

O pro eh mais robusto e expansivel (hd, memoria).. por esse aspecto escolheria ele! mas adoro meu air!

Editado por iHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de MacBook Pro 13''.

Mesmo que diga que o Superdrive seja dispensável, e se precisar? Para gravar uma aula, fazer aquela apresentação que o pendrive insiste em não abrir (é raro, mas pode acontecer). Nossa, não tantas as ocasiões, mas agora é difícil de lembrar, mas na hora que precisar vai ver como é.

Se fosse como no caso do iHenrique tudo bem, pois ele possui ambos. Mas para ser o seu único Mac, aí não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...