Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos watchs impossibilitados de uso pela 6.1.1


Posts Recomendados

Caros, comprei um Series 4 novo, lacrado.

Estou faz dois dias tentando emparelhar com o iPhone e não é possível.

Ele pede para atualizar para a última versão do Watch OS (6.1.1) mas acontece que sempre dá erro>. "Atualização de software falhou. Ocorreu um erro ao baixar a versão mais recente do watchOS no Apple Watch". 

Vi no fórum da Apple mais reclamações semelhantes. ( https://discussions.apple.com/thread/250949343?page=3 ). Tanto lá quanto no suporte da apple dizem estar cientes e trabalhando para resolver o problema. 

Alguém sabe de mais alguma coisa sobre essa situação?

Valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como resolver seu problema. Estou tendo o mesmo... contudo, pode emparelhar seu relógio com seu celular em uma versão anterior do Watch OS. Quando começar o processo de emparelhamento, aparece a opção de atualizar para nove versão e, abaixo desta, uma mensagem escrito para instalar sem atualizar. 
desta forma, vai conseguir emparelhar e utilizar o relógio. Contudo, mesmo após estar emparelhado, não conseguirá atualizar o WatchOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o problema é outro.. rsrs

Estou tentando faz umas 3 horas, tanto restaurando o backup do antigo apple watch quanto configurando um novo. 

"Conectando seu Apple Watch. Isso pode levar alguns minutos".  Não sai dessa tela. 

Edit: logo depois de escolher o braço para usar o Watch. 

 

Editado por smokingcoxa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...