Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MonacoMac - Apple, GoPro, Mavic, e tudo que você precisar. A mais de 16 anos no ramo

monaco

Posts Recomendados

Fala, irmão!

Chegaram os Mac Mini M1? E aí, pensou em fazer um Telegram? Você pode fazer um grupo de divulgação onde só você fala e ter sua conta. 

Me avisa sobre o M1 para eu pegar! E gostei da ideia dos M1 com 16Gb. Se o preço for bom, troco para um 16Gb!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, osmarrleao disse:

Fala, irmão!

Chegaram os Mac Mini M1? E aí, pensou em fazer um Telegram? Você pode fazer um grupo de divulgação onde só você fala e ter sua conta. 

Me avisa sobre o M1 para eu pegar! E gostei da ideia dos M1 com 16Gb. Se o preço for bom, troco para um 16Gb!

Abraço,

Opa, vou mexer no telegram semana que vem sim :)

Me chama no whats q falamos dos M1 WhatsApp: (11)99989-5646

Link para o comentário

15 horas atrás, osmarrleao disse:

Fala, irmão!

Abraço,

Vou ter que esperar o Telegram, não uso WhatsApp...

Link para o comentário

estou desde sábado tentanto contato com o monaco e não recebo resposta. por email, por whatsapp e ligação. ja fiz o deposito completo, ele me vendeu um macbookpro que teria pronta entrega e não me responde mais. é muito chato ver a qualidade do atendimento antes de pagar e depois. ele respondia super rapido. fazer um investimento desse é um sacrifício pra muita gente, você não pode simplesmente receber o dinheiro sumir e responder quando quer. enfim, esperando muito que pelo menos isso aqui faça ele dar um resposta sobre quando receberei o produto.

Link para o comentário

Em 04/05/2021 at 19:38, Israel Ermel disse:

Chegou hoje meu macMini de 256GB e 8GB de memória , demorou um pouco, mas chegou tudo em excelente estado, funcionando  e bem embalado …

É minha segunda compra com o MonacoMac, ano passado comprei um MacBook i9 de 16 polegadas e continuarei realizando minhas compras com ele!

Demorou quanto tempo?

Link para o comentário

9 horas atrás, thaisesmeraldo disse:

estou desde sábado tentanto contato com o monaco e não recebo resposta. por email, por whatsapp e ligação. ja fiz o deposito completo, ele me vendeu um macbookpro que teria pronta entrega e não me responde mais. é muito chato ver a qualidade do atendimento antes de pagar e depois. ele respondia super rapido. fazer um investimento desse é um sacrifício pra muita gente, você não pode simplesmente receber o dinheiro sumir e responder quando quer. enfim, esperando muito que pelo menos isso aqui faça ele dar um resposta sobre quando receberei o produto.

nao trabalho de finais de semana, hoje te respondi e expliquei que estava ausente na sexta feira por uma viagem pessoal :)

o codigo da Thais ja foi enviado pra ela, e esta tudo ok, espero q ela confirme aqui o mesmo :)

Em 08/05/2021 at 02:01, Julio Costa disse:

Boa noite amigo! Tem Airtags disponiveis?

pronta entrega vou ter mes que vem, no comeco do mes mais ou menos, se quiser encomendar 1 me chama no WhatsApp: (11)99989-5646

Link para o comentário

Em 22/03/2021 at 21:26, Gustavo Mac disse:

Pessoal, após a indicação do Rambo fechei a compra de um MBP M1 com o Monaco. Como o fórum teve relevância para eu ver o histórico dele, fiz questão de comentar aqui.

Desde os primeiros contatos o Monaco tem sido bem prestativo e atencioso. Vou aguardar o Mac chegar e deixo aqui meu comentário para que quem está na dúvida ficar tranquilo.

😎😎

Após dois meses que realizei a compra, o Monaco me informou que é complicado enviar para minha cidade e decidi cancelar a compra.

Estou agora a um dia aguardando o reembolso…

Link para o comentário

15 minutos atrás, Gustavo Mac disse:

Após dois meses que realizei a compra, o Monaco me informou que é complicado enviar para minha cidade e decidi cancelar a compra.

Estou agora a um dia aguardando o reembolso…

Que foi feito hoje conforme havia sido dito

O comprovante foi enviado no Whatsapp

---------------------------------

Outro M1 a pronta entrega, esse em promoção com frete gratis pra SUL e SUDESTE

Macmini Apple M1 Chip with 8-Core CPU and 8-Core GPU 512GB Storage - R$ 7.499 

WhatsApp: (11)99989-5646

Editado por monaco
Link para o comentário

Outra maquina a pronta entrega

MacBook Pro 16” i9/ 2.3 Ghz/ 1TB ssd/ 16 gb/ radeon pro 5500 - R$ 18.999
Frete gratis SUL e Sudeste

1 unidade a pronta entrega apenas, maquina lacrada

Link para o comentário

Em 15/05/2021 at 19:55, Vinicius Vasques disse:

@monaco tudo bem? Como está a previsão de venda para os novos iPads Pro M1 após o lançamento nos EUA?

Opa, esta previso pra eu comecar receber no final do mês aqui agora, em Junho já começo a entregar os que foram vendidos e em seguida pretendo ter alguns a pronta entrega já :)

Todos Modelos de Macbooks Airs M1 com 8gb e 16gb a pronta entrega e com baixa de preço! :D

Link para o comentário

1 minuto atrás, monaco disse:

Opa, esta previso pra eu comecar receber no final do mês aqui agora, em Junho já começo a entregar os que foram vendidos e em seguida pretendo ter alguns a pronta entrega já :)

Maravilha! Até lá vou juntando umas moedinhas e entro em contato, obrigado pelo retorno!

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...