Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MonacoMac - Apple, GoPro, Mavic, e tudo que você precisar. A mais de 16 anos no ramo

monaco

Posts Recomendados

14 horas atrás, André Cataldi disse:

Fala @Renato Aguiar, estou na mesma situação do @wceolin. Comprei um Mac Mini M1 com o Monaco no final de novembro, e até agora ainda não chegou. Mas eu realmente não fico preocupado porque ele é bem antigo aqui no forum, e nunca deixou de entregar nada. Fico puto que ainda não chegou? Fico. Mas sei que vai chegar. Kkkkk...

Abraço,

Cataldi

o problema eh a falta dos M1 pelo mundo meu querido, como comentei com voce :)

da uma olhada aqui, que vai ver que é mundial o problema da falta (meio de janeiro que voltou a ter disponibilidade)

https://forums.macrumors.com/threads/apple-silicon-macbook-air-pro-mac-mini-order-status-thread.2267009/page-153

mas ja estao chegando alguns MacMinis M1 esse mes agora :) ja ja todo mundo ja estao com os seus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, maquina em promoção que acabou de baixar, tenho 8 unidades apenas a pronta entrega! Todas cinza espacial, lacradas, 1 ano de garantia mundial, invoice no nome do comprador!

Macbook Pro 13 Apple M1 Chip with 8-Core CPU and 8-Core GPU 256GB Storage - R$ 11.599

WhatsApp: (11)99989-5646

Link para o comentário

11 horas atrás, monaco disse:

o problema eh a falta dos M1 pelo mundo meu querido, como comentei com voce :)

da uma olhada aqui, que vai ver que é mundial o problema da falta (meio de janeiro que voltou a ter disponibilidade)

https://forums.macrumors.com/threads/apple-silicon-macbook-air-pro-mac-mini-order-status-thread.2267009/page-153

mas ja estao chegando alguns MacMinis M1 esse mes agora :) ja ja todo mundo ja estao com os seus

Pois é! Mas como falei lá por email, eu espero sem problemas. Não estou precisando urgentemente, apesar de estar ansioso pra botar as mãos nesse M1! 😉

Abraço.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
5 horas atrás, André Cataldi disse:

Mac Mini recebido!!! Me surpreendi com a velocidade dos Correios. Postado ontem em SC e chegou hoje no Rio!

Obrigado Mônaco pela paciência com os inúmeros emails e pelo excelente atendimento!

Abraço!

WhatsApp Image 2021-02-19 at 12.11.43.jpeg

@André Cataldi Estou ansioso pelo meu!!! 

Editado por Ivan Nascimento Batista
Link para o comentário

Em 01/03/2021 at 21:36, ScallyVago disse:

Chegou!

Comprei um Macmini M1 com o Monaco, demorou um pouco mas eu sabia da alta procura por eles.

A máquina é sensacional! Valeu a espera.

Xcode voando como nunca antes.

Valeu Monaco!

WhatsApp Image 2021-02-24 at 11.29.55.jpeg

Até o Docker Preview está rodando muito bem! Essa máquina está impressionante.

Abraço.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Pessoal, após a indicação do Rambo fechei a compra de um MBP M1 com o Monaco. Como o fórum teve relevância para eu ver o histórico dele, fiz questão de comentar aqui.

Desde os primeiros contatos o Monaco tem sido bem prestativo e atencioso. Vou aguardar o Mac chegar e deixo aqui meu comentário para que quem está na dúvida ficar tranquilo.

😎😎

Link para o comentário

Boa tarde galera,

acabei de receber meu mac mini, comprei com o Monaco e nem sei como dizer, ele foi muito atencioso, e paciente em tirar todas as minhas dúvidas, que foram muitas.

Até parecia que eu estava comprando na loja, foi tudo muito bom e super rápido da parte dele.

Eu acho que só precisa ter paciência porque ele fez tudo muito rápido, mas tem muitos locais que estão com poucas funcionários para agilizar a entrega.

Nota 10!

Obrigado Alex

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...