Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MonacoMac - Apple, GoPro, Mavic, e tudo que você precisar. A mais de 16 anos no ramo

Posts Recomendados

MonacoMac

Ola pessoal, o outro tópico sumiu então vou fazer um novo, a maioria aqui me conhece, estou a muito tempo, se bobear sou o mais velho por aqui que permanece até hoje, já vendi pra todos, inclusive moderadores e administradores

Quem quiser dar uma olhada, o site é www.monacomac.com

Meu WhatsApp: (11)99989-5646

Emails: [email protected] 

Estou com um bazar de produtos com preços muito bacanas, antes de comprar bate um papo que quase sempre consigo ótimos preços, frete gratuito, seguro de envio

Lembrando que consigo tudo, nnao somente apple, qualquer produto da Amazon, Bhphotovideo, Macbooks ou demais produtos customizados, podem contar comigo

O pessoal que já comprou, se puder fazer uma recomendação, pro pessoal novo que não me conhece :) agradeço

Forte Abraço a todos, e otimo 2020

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Mac Mini recebido!!! Me surpreendi com a velocidade dos Correios. Postado ontem em SC e chegou hoje no Rio! Obrigado Mônaco pela paciência com os inúmeros emails e pelo excelente atendimento!

Ola pessoal, o outro tópico sumiu então vou fazer um novo, a maioria aqui me conhece, estou a muito tempo, se bobear sou o mais velho por aqui que permanece até hoje, já vendi pra todos, inclusive mod

Chegou! Comprei um Macmini M1 com o Monaco, demorou um pouco mas eu sabia da alta procura por eles. A máquina é sensacional! Valeu a espera. Xcode voando como nunca antes. Valeu Mo

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.312
    • Total de Posts
      437.439
  • Criar Novo...