Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 2011 em pleno 2020?


Tiago_A

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Compensa ainda pegar um Macbook Pro Early 2011 - 13" - Core i5 2.3 Ghz?
Encontrei um usado em ótimas condições, único dono, caixa e acessórios originais, nota fiscal...
Seria para uso diário e básico, pelo preço consigo um note novo com Windows, core i3 7ª geração que vai ter um desempenho semelhante ao Mac de 2011, um pouco superior apenas. A vantagem é que tem garantia...
Tirando a bateria, que logo terei que trocar. Esse Mac compensa? Tem risco de dor de cabeça futuramente em questão de dar defeito?

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tiago808 disse:

Se encontrou por um preço bom, vale a pena. Troca a bateria e põe um SSD.

Entendi, memória é 4Gb será que vai precisar colocar 8Gb de imediato?

 

1 minuto atrás, Urselino disse:

Depende por quanto? A maquina ainda é muito boa eu particularmente recomendo uso meu e é muito melhor que muita maquina

O rapaz está pedindo 2.400,00 mas vou tentar chorar pra 2.000,00
Até uns 2.200,00 quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tiago_A disse:

Entendi, memória é 4Gb será que vai precisar colocar 8Gb de imediato?

 

O rapaz está pedindo 2.400,00 mas vou tentar chorar pra 2.000,00
Até uns 2.200,00 quem sabe

É um bom preço se ele esta como você diz, acho que não vai ser necessário trocar para 8gb de imediato não,o meu tinha 4gb e me atendia bem, coloquei 8 agora só para vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Urselino disse:

É um bom preço se ele esta como você diz, acho que não vai ser necessário trocar para 8gb de imediato não,o meu tinha 4gb e me atendia bem, coloquei 8 agora só para vender.

Entendi... Sim está bem conservado, até capinha de teclado o cara usava.
Meu receio mesmo era correr risco de dar algum problema, afinal já é um hardware de quase 10 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra opção seria importar um da Mac of All Trades...
Contando o serviço de entrega terceirizado, e a taxação da receita, vai acabar saindo uns $2500,00
A vantagem seria pegar um i7 já com 8Gb de RAM

É possível importar no Mac of all trades? Não sabia


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade diretamente deles, não. Teria que ser entregue por algum terceiro. Tem empresas nos EUA que prestam esse serviço, funcionam assim: 

Você compra no site americano e manda entregar na sede da empresa, eles recebem a sua encomenda e depois enviam aqui para você no Brasil.
É uma solução para sites que não fazem entregas internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estou em busca de um novo notebook (uso basicamente para trabalho - sem edição de vídeos)

Como tenho um Iphone e Ipad, pensei em migrar para um Mac.

Encontrei um Macbook PRo Early 2011 com i7 2,7Ghz, 16Gb DDR3 1333 Mhz, COm El Capitan, SSD 240gb + HD 1TB por 3800.

E também um Macbook air 2017 I5 1,8Ghz, 8Gb DDR 3 1600Mhz, por 3500, com Catalina

Vale a pena comprar o MB pro 2011?

 

Desde ja adrageço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frederico Póvoa disse:

Bom dia,

Estou em busca de um novo notebook (uso basicamente para trabalho - sem edição de vídeos)

Como tenho um Iphone e Ipad, pensei em migrar para um Mac.

Encontrei um Macbook PRo Early 2011 com i7 2,7Ghz, 16Gb DDR3 1333 Mhz, COm El Capitan, SSD 240gb + HD 1TB por 3800.

E também um Macbook air 2017 I5 1,8Ghz, 8Gb DDR 3 1600Mhz, por 3500, com Catalina

Vale a pena comprar o MB pro 2011?

 

Desde ja adrageço.

 

 

Vai de Air, o Pro 2011 parece mais potente por causa dos números mas não é. O Air ainda vai receber várias atualizações enquanto o 2011 já não recebe mais de forma oficial.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frederico Póvoa disse:

Bom dia,

Estou em busca de um novo notebook (uso basicamente para trabalho - sem edição de vídeos)

Como tenho um Iphone e Ipad, pensei em migrar para um Mac.

Encontrei um Macbook PRo Early 2011 com i7 2,7Ghz, 16Gb DDR3 1333 Mhz, COm El Capitan, SSD 240gb + HD 1TB por 3800.

E também um Macbook air 2017 I5 1,8Ghz, 8Gb DDR 3 1600Mhz, por 3500, com Catalina

Vale a pena comprar o MB pro 2011?

 

Desde ja adrageço.

 

 

Vai de Macbook Air, a tela desse Macbook Pro tem resolução inferior ao do Air, não atualiza mais, é mais fraco. Não se iluda pela quantidade de RAM e SSD. O Air irá atualizar por muitos anos e esse Pro não atualiza oficialmente nem pro Mojave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 30/01/2020 at 11:22, Frederico Póvoa disse:

Bom dia,

Estou em busca de um novo notebook (uso basicamente para trabalho - sem edição de vídeos)

Como tenho um Iphone e Ipad, pensei em migrar para um Mac.

Encontrei um Macbook PRo Early 2011 com i7 2,7Ghz, 16Gb DDR3 1333 Mhz, COm El Capitan, SSD 240gb + HD 1TB por 3800.

E também um Macbook air 2017 I5 1,8Ghz, 8Gb DDR 3 1600Mhz, por 3500, com Catalina

Vale a pena comprar o MB pro 2011?

 

Desde ja adrageço.

 

 

Vai de Air, tenho um pro com essas especificações, mas por atualizações e problemas na placa gráfica que os 2011 tem é melhor não. Com chip gráfico até valeria a pena, mas o chip sempre dá problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedro Rodrigues2302 disse:

Vai de Air, tenho um pro com essas especificações, mas por atualizações e problemas na placa gráfica que os 2011 tem é melhor não. Com chip gráfico até valeria a pena, mas o chip sempre dá problema.

 

Acabei de gastar R$850,00 com chip gráfico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...