Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook pro 2011 em pleno 2020?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Compensa ainda pegar um Macbook Pro Early 2011 - 13" - Core i5 2.3 Ghz?
Encontrei um usado em ótimas condições, único dono, caixa e acessórios originais, nota fiscal...
Seria para uso diário e básico, pelo preço consigo um note novo com Windows, core i3 7ª geração que vai ter um desempenho semelhante ao Mac de 2011, um pouco superior apenas. A vantagem é que tem garantia...
Tirando a bateria, que logo terei que trocar. Esse Mac compensa? Tem risco de dor de cabeça futuramente em questão de dar defeito?

Agradeço a atenção

• Respostas 14
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Vai de Air, o Pro 2011 parece mais potente por causa dos números mas não é. O Air ainda vai receber várias atualizações enquanto o 2011 já não recebe mais de forma oficial.  

• Vai de Macbook Air, a tela desse Macbook Pro tem resolução inferior ao do Air, não atualiza mais, é mais fraco. Não se iluda pela quantidade de RAM e SSD. O Air irá atualizar por muitos anos e esse Pr

Postado

Se encontrou por um preço bom, vale a pena. Troca a bateria e põe um SSD.

Postado

Depende por quanto? A maquina ainda é muito boa eu particularmente recomendo uso meu e é muito melhor que muita maquina

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Tiago808 disse:

Se encontrou por um preço bom, vale a pena. Troca a bateria e põe um SSD.

Entendi, memória é 4Gb será que vai precisar colocar 8Gb de imediato?

1 minuto atrás, Urselino disse:

Depende por quanto? A maquina ainda é muito boa eu particularmente recomendo uso meu e é muito melhor que muita maquina

O rapaz está pedindo 2.400,00 mas vou tentar chorar pra 2.000,00
Até uns 2.200,00 quem sabe

Postado
4 minutos atrás, Tiago_A disse:

Entendi, memória é 4Gb será que vai precisar colocar 8Gb de imediato?

O rapaz está pedindo 2.400,00 mas vou tentar chorar pra 2.000,00
Até uns 2.200,00 quem sabe

É um bom preço se ele esta como você diz, acho que não vai ser necessário trocar para 8gb de imediato não,o meu tinha 4gb e me atendia bem, coloquei 8 agora só para vender.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Urselino disse:

É um bom preço se ele esta como você diz, acho que não vai ser necessário trocar para 8gb de imediato não,o meu tinha 4gb e me atendia bem, coloquei 8 agora só para vender.

Entendi... Sim está bem conservado, até capinha de teclado o cara usava.
Meu receio mesmo era correr risco de dar algum problema, afinal já é um hardware de quase 10 anos. 

Postado
  • Autor

Outra opção seria importar um da Mac of All Trades...
Contando o serviço de entrega terceirizado, e a taxação da receita, vai acabar saindo uns $2500,00
A vantagem seria pegar um i7 já com 8Gb de RAM

Postado
Outra opção seria importar um da Mac of All Trades...
Contando o serviço de entrega terceirizado, e a taxação da receita, vai acabar saindo uns $2500,00
A vantagem seria pegar um i7 já com 8Gb de RAM

É possível importar no Mac of all trades? Não sabia

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Postado
  • Autor

Na verdade diretamente deles, não. Teria que ser entregue por algum terceiro. Tem empresas nos EUA que prestam esse serviço, funcionam assim: 

Você compra no site americano e manda entregar na sede da empresa, eles recebem a sua encomenda e depois enviam aqui para você no Brasil.
É uma solução para sites que não fazem entregas internacionais.

Postado

Na minha opinião, pra vir com 4GB de RAM só ta meio caro.

Já comprei Macbook Pro 2011 à R$ 1200, R$ 1500, R$ 1600, basta dar uma garimpada no Mercado Livre que você acha esses Macs em boas condições por preços mais acessíveis.

Postado

Bom dia,

Estou em busca de um novo notebook (uso basicamente para trabalho - sem edição de vídeos)

Como tenho um Iphone e Ipad, pensei em migrar para um Mac.

Encontrei um Macbook PRo Early 2011 com i7 2,7Ghz, 16Gb DDR3 1333 Mhz, COm El Capitan, SSD 240gb + HD 1TB por 3800.

E também um Macbook air 2017 I5 1,8Ghz, 8Gb DDR 3 1600Mhz, por 3500, com Catalina

Vale a pena comprar o MB pro 2011?

Desde ja adrageço.

Postado
1 hora atrás, Frederico Póvoa disse:

Bom dia,

Estou em busca de um novo notebook (uso basicamente para trabalho - sem edição de vídeos)

Encontrei um Macbook PRo Early 2011 com i7 2,7Ghz, 16Gb DDR3 1333 Mhz, COm El Capitan, SSD 240gb + HD 1TB por 3800.

E também um Macbook air 2017 I5 1,8Ghz, 8Gb DDR 3 1600Mhz, por 3500, com Catalina

Desde ja adrageço.

Vai de Air, o Pro 2011 parece mais potente por causa dos números mas não é. O Air ainda vai receber várias atualizações enquanto o 2011 já não recebe mais de forma oficial.  

Postado
2 horas atrás, Frederico Póvoa disse:

Bom dia,

Desde ja adrageço.

Vai de Macbook Air, a tela desse Macbook Pro tem resolução inferior ao do Air, não atualiza mais, é mais fraco. Não se iluda pela quantidade de RAM e SSD. O Air irá atualizar por muitos anos e esse Pro não atualiza oficialmente nem pro Mojave.

• 1 ano depois...
Postado
Em 30/01/2020 at 11:22, Frederico Póvoa disse:

Bom dia,

Desde ja adrageço.

Vai de Air, tenho um pro com essas especificações, mas por atualizações e problemas na placa gráfica que os 2011 tem é melhor não. Com chip gráfico até valeria a pena, mas o chip sempre dá problema.

Postado
4 minutos atrás, Pedro Rodrigues2302 disse:

Vai de Air, tenho um pro com essas especificações, mas por atualizações e problemas na placa gráfica que os 2011 tem é melhor não. Com chip gráfico até valeria a pena, mas o chip sempre dá problema.

Acabei de gastar R$850,00 com chip gráfico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.